Atualização na Trilha das Recompensas

Temos ouvido seus comentários sobre a trilha de recompensas e está claro que não conseguimos acertar nosso alvo, tanto na forma como nos comunicamos, quanto na forma como implementamos todas as funcionalidades desta primeira versão do nosso sistema de recompensas.

Pedimos desculpas pela confusão e decepção que causamos.

Durante a progressão natural do ciclo de recompensas, nossa intenção era, e ainda é, conceder bônus de experiência ao longo do tempo de várias maneiras. O objetivo é ajudar os jogadores a percorrer a trilha das recompensas ou ajudá-los a ficar em dia, caso entrem no jogo mais tarde em uma fase de expansão, garantindo que os jogadores recebam mais recompensas.

Também não fornecemos detalhes sobre como os eventos serão vinculados e apoiarão o sistema de recompensas. Forneceremos experiência adicional para várias atividades em cada evento de temporada, cada ciclo de expansão e quaisquer eventos adicionais conforme necessário, novamente com o objetivo de garantir que nossos jogadores ganhem mais recompensas. Nossa falha em comunicar esses fatores resultou em projeções incompletas, pelas quais pedimos desculpas.

Além disso, nos forneceram muitos comentários e concordamos que as recompensas no pacote no final da trilha não parecem apropriadas para o esforço necessário para ganhá-las. Estamos ajustando essas recompensas nos estágios posteriores da trilha, trocando seis pacotes por um total de 1.350 ouro que os jogadores podem gastar como quiserem. Se algum jogador atingir esse marco antes de implementarmos essas mudanças, ele receberá uma compensação retroativa.

Nosso objetivo para a trilha de recompensas continua sendo que todos os jogadores de Hearthstone ganhem mais ouro e recompensas totais por expansão. Continuaremos avaliando o impacto dessas mudanças, ouvindo seus comentários e repetindo conforme necessário até acertarmos.

Manteremos nossa palavra e garantiremos que o sistema corresponda ao que todos acreditamos que Hearthstone merece.

Obrigado,

Ben Lee
Diretor de jogo.

1 Curtida

Não é mais do que obrigação de vocês. Prometeu tem que cumprir.
Só tem um porém, as contas estimavam 2000 a menos de ouro, vocês estão adicionando 1350, tá falando ainda Blizzard!

Ou seja, trocaram recompensa final e falaram q terá eventos pra ajudar na xp, como diria o grande filososfo claus: grande bunda.

Como eu tinha dito, a blizz vai cagar com esse sistema e dps vem com desculpas

1 Curtida

Mudança bem mesquinha, eu esperava mais de vocês! O sistema é totalmente ganancioso. Vocês precisam criar algo para jogadores novos obter cartas sem gastar tanto dinheiro. É ridículo, eu gastei 160 reais no Mega bundle e consegui apenas 4 lendárias. P2p absurdo.

1 Curtida

Podem olhar minhas atividades anteriores aqui no fórum, eu já tinha dito que a Blizzard estava ludibriando os jogadores os fazendo pensar que o jogo estava ficando melhor, mas que na verdade, o jogo estava ficando mais caro. Já fiz as contas aqui, não vou conseguir juntar muito ouro para comprar pacotes da próxima expansão, somente uns 3 mil de ouro se eu começar juntar agora, sendo que economizei 1 mil de ouro não comprando mais pacotes dessa expansão. Antes eu juntava 10 mil de ouro para comprar pacotes da expansão mais recente, logo caiu para 8 mil, depois caiu para 4 mil, agora cai, ridiculamente, para 3 mil. O que eu vou fazer com tão poucas cartas da expansão mais recente? Será que paro de jogar e perco todo tempo que gastei com o jogo? eu já não gastava com esse jogo, agora que não vou mesmo, pois não vou dar dinheiro para uma empresa gananciosa que só visa o lucro e não se importa com seu jogadores, além é claro, das atitudes suspeitas e questionáveis que vem tomando.
Eu já suspeitava mesmo que a Blizzard estava fazendo uma análise do habito dos jogadores estarem juntando ouro para comprar pacotes da expansão mais recente, agora ela acabou com isso. A Blizzard está querendo forçar os jogadores a gastarem dinheiro real para a compra de pacotes de cartas, dentre outras coisas.
E deixo claro, não estou dizendo que esse sistema é ruim e deva ser retirado. Esse sistema poderia ser perfeito se realmente ajudasse os jogadores, contudo, existem muitas coisas sombrias que estão sendo feita pela Blizzard por traz disso, ou de qualquer novidade que ela apresenta, sempre teve isso, muitos jogadores que não percebem e não acreditam.

Isso é só um exemplo do quanto eu já estava alertando alguns aqui no fórum, essa é somente uma das minhas atividades mais recente, foi uma resposta para uma postagem de outro jogador.

A Blizzard é tão cínica que disse, em um vídeo no canal oficial do Youtube, que será mais fácil completar a coleção de cartas com as novas mudanças, mas logo diz que iria ter um mini conjunto de cartas no meio da expansão. Agora, analisem se isso faz sentido, além de ficar mais difícil completar uma coleção colocando mais cartas, fica pior quando os jogadores não conseguem comprar os pacotes da expansão mais recente.
É como eu disse antes, a Blizzard muda uma coisa, ludibria os jogadores demonstrando que isso e aquilo é bom, mas por traz altera outras que faz o sistema ficar na mesma, ou pior, do que o anterior. Prestem atenção, a Blizzard não da recompensas de graça, todas essas recompensas da Trilha de Recompensas, estão sendo cobradas de alguma forma, só que dessa vez de uma forma muito cara.

Eu abri 70 pacotes de cartas e consegui 2 lendárias, sendo que antes, abrindo menos que isso, conseguia umas 4 lendárias.