Realmente tem teste dos cards criados

Pô na moral que necessidade está empresa tem de fazer cartas quebradas pra certas classes, não há teste das cartas este Bran de guerreiro é ridiculo, deve ter ser apenas pau no cú trabalhando nesta empresa, sempre tem uma classe extremamente favorecida seu fosse um jogo recente mas é uma merda de jogo de 2014, na moral vai se fuder tomara que se afunde empresa de merda.

Chorei o mês passado todinho no fórum grriingo e os donos do jogo não leem comentários! Perda tempo! Se vc quer discutir algo tem que ser lá e não aqui. Eu consegui um deck de paladin escavar de um canal BR no ytb e mês passado eu cheguei no D1 e cheguei na partida decisiva umas 7 vezes! Quando eu olhei as horas eram 4:30 da manhã, fui dormi todo frustrado e no outro dia nem joguei!
Hoje, eu já cheguei no D5 e estou animado pra tentar ser lenda jogando muito mais!! Esse meu deck de paladin come o caneco do deck do guerreiro highlander, o meu rival vai ser o DK: verde, verde e azul, o resto é BRAU BRAU e BRAU!! (No D6 eu só enfrentei ladino com o deck aggro de mecanoide muito roubado, mexe um pouco no deck pra contornar esses ladinos mecanoides do mau, agora eu estou ganhando em sequência! Meu medo é apenas o DK: verde, verde e azul.)