Rankeado cheio de hack e bot

É uma vergonha o desespero que me encontro pra tentar pegar o rank de Lenda.
To gastando uma grana comprando pacotes de cards, pra tentar diversos decks, builds, tudo o que é possível, mas não adianta: o jogo está LOTADO de hacks e bots.
Estou CANSADO de jogar contra guerreiros que ativam o bonus de duplo Grito de Guerra com o deck deles cheio de pragas do meu DK.
Teve uma partida agora que o hack literalmente jogou o card quando chegou o turno 6 dele.
É triste, pq está me tirando a paz isso. Eu não estou jogando mais por diversão faz muito tempo. Eu quero pegar esse rank e desinstalar esse jogo. Agora é uma questão de vergonha que estou sentindo por ter gastado tanto dinheiro nesse jogo e me sentir passado para trás, sem NENHUM tipo de monitoramento ou punição para quem faz isso, ou recompensa para quem sofre com isso.

INACREDITÁVEL

Eu investir no DK de peste mas o forte mesmo é o DK: verde, verde e azul. Esse deck faz campo muito rapidamente e ainda vai ressuscitar o lendário de 20 manas, pelo menos 2 vezes. Eu montei um: verde, verde, vermelho, focado em peste e não é muito bom!!
O deck que me carregou pro diamante 2 foi um de paladin de escavar de um canal BR no youtube, recomendo: https://www.youtube.com/watch?v=hWxJ-8oS8N4
Eu investi no de bruxo, aquele do tóxico, eu sempre perdia pra ele, pensava com certeza vou ganhar até do guerreiro… kkkkkkkkkkkkkkkkk que decepção, é só mais uma opção e agora foi nerfado 3 cards dessa builds, todas baratas, nem vale desfazer pra pegar pó!
O druid foi fortemente nerfado, joguei contra um deck de druid que eu não vi nenhum druida jogando com esse deck no diamante 10 e 5, eu só vi no D2 e era MUITO forte!! Foi nerfado!! Eu consegui todos as lendárias de druid nessa coleção, mas druid não tem deck forte… tem aquele resto!!