Ragnaros SUMIU!

Galera, sei que houve o evento Domm do não sei o que e nele raganaros passou ao modo padrão temporariamente e hoje retornou ao livre. Porém, meu card sumiu mesmo do livre foi desencantado e eu o possuía antes do evento, em contato com a Blizzard disseram que não constava na minha coleção, Mas constava sim, tanto que no meu deck livre sinaliza que falta o card em azul fraco.

Alguém mais com esse problema?

Bn galera… Estou passando por um perrengue que nunca pensei em passar com a blizzard… Há alguns dias eu acessei minha conta de hearthstone e vi que algumas cartas estavam dobradas (Ragner, Taurissan, Nzoth e outras) dessas cartas que não é possível vender… Aí eu acabei vendendo as minhas… Enviei msg para o suport e a resposta foi que eu havia ganhado essas cartas temporariamente para participar de um evento, disseram que estava escrito em uma dessas atualizações que a gente nunca lê… Disseram que essas cartas eram temporária e como eu vendi as minhas se quiser novamente tenho que craftar… “Sacanagem”, bela de uma safadeza isso sim… O mínimo que esperava de uma empresa do porte da Blizzard era que pegasse os belos 400 de pó que peguei por inocência e devolvesse as cartas, tendo em vista que eu não sabia e fiz por engano…