QUANDO OS BRRAZUCAS terão influenciadores e streamers

que de fato representem os jogadores???

que de fato representam OS JOGADORES CASUAIS???
não apenas pessoas interressadas em fazer análise e vender mini packs

Atualmente temos 3 pessoas tentando nos vende minipacks e um jogo tóxico e quebrado. Quando que essas pessoas vão para de pensar apenas no próprio umbigo e no próprio empego delas, e começar a pensar nos jogadores??? ou seja, as pessoas que fazem a roda do HS girar…quem faz HS girar são os consumidores, tantos do jogo quanto dos conteúdos.

Se eu fosse jogar apenas no modo standanrd iria reagir como vc! Mas como eu jogo mais no wild modo, na maioria das vezes eu jogo mais pela diversão que o deck proporciona do que o desejo de ganhar! E a sorte é uma parada que conta muito! Quando eu montei o deck padrão de murloc paladin, cara eu joguei 20 jogos… ganhei 20 jogos!! Depois de jogar mais de 100 jogos eu percebi que o deck não é muito bom! E tem muito deck assim!! Você só vai perceber o real valor do deck depois de jogar muito com ele.

Concordo que o guerreiro pirata de missão estava fora da curva! Hoje eu não sei o que esta forte!! Mas quando eu percebo que o meu oponente ladino esta jogando com o deck baseado no Saqueadora Espectral, eu já começo a me tremer todinho, pois eu sei que quando chegar no 5° ou 6° turno dele, ele vai vencer o jogo!! Me lembro que estava de druid e eu tinha 12 de armadura e 30 de vida, ele me matou no combo dele!! É um deck difícil de pilotar ?? É, mas é muito forte!!

Esses decks difíceis de pilotar são os que estão se tornando lenda!