Punições para campos de batalha em duplas

olá a todos, desde o lançamentos dos campos de batalha, pouco jogo os outros modos, e agora com o modo de duplas ficou ainda mais divertido, mas, o problema é quando os jogadores desistem logo de inicio, mesmo não perdendo pontos de rank, fica chato para o outro jogador ter que desistir e entrar em uma nova partida, queria que houvesse puniçoes para os desistentes, como ter que jogar tantas partidas do rankeado ou do campos de batalha ate o fim para liberar o acesso ao campos de batalha em duplas, ou pelo menos que o unico jogador que continua na partida conseguisse fazer o jogo pelo desistente tambem, acho que um metodo de punição seria ideal, pois hoje em dia o cara joina na partida e fica parado sem jogar nada e não tem punição nenhuma, estragando a partida de outro.
desde já agradeço pela atenção.

Concordo com voce. Eu tive um jogo hoje com esse player que pegou o Edwyn, porem quando eu disse que iria jogar de mecanoides ele comecou a trollar no jogo, mesmo sem eu ter feito nada pra ele:

nao é que desiste e sim esse jogo lixo que desconecta sozinho, eu mesmo acabei de cair numa partida eu tava ganhando no campos duplos, ai quando consigo entrar de volta já cai da partida

BR e sua Internet de pobre!