Olá, voltei a jogar recentemente e procuro amigos pra conversar sobre Hearthstone e jogar, minha TAG é Coelho16#1756, me adicionem.
Pode ser! Esse jogo só me deixa frustrado! GunnuX#1888
Eu estava acessando mais o fórum grinngo pois aqui não tem ninguém!! Eu não gasto mais grana aqui!! Nunca mais!! Sou free player! Minha coleção é grande! Mas recentemente passei o que colecionava de ladino e investir em Cavaleiro da Morte, Paladin e lendárias do neutro antigas, como o Raafam de 9 manas. Eu tinha muito cards lendarios de bruxo que na época que comecei, eu disse pra mim eu vou fazer um deck com elas, e nunca rodou que preste… até hoje, daí eu concluir que ela tinham um efeito que não acompanhou a evolução do hearthstone.
Mamãe Zavas e a Alta-Sacerdotisa Jeklik, que efeitos ruins, pensei que ao longo do tempo iria ficar ótimo e não!! É uma porcaria! Pois em decks de descart, vc quer cards que ao ser descartados, eles faça algo e elas apenas ficava na mão ou se duplicava… lixos!! Cortei um monte de card idiota que nunca viu jogo de bruxo craftei as novas lendárias das classes que coleciono. Eu passei cards cuja efeitos o TITAN do bruxo faz com que se tornem lixos, tem pelo menos 2 card lendários que cria portais com efeitos fracos se comparado com o efeito do TITAN do bruxo!!
Atualmente eu estou jogando mais de mage, nos dois modos! Mas tenho Druid, Paladin, Cavaleiro da Morte, Shaman (Calafrarte, nerfaram os murlocs e eu peguei o pó!!) e Bruxo.
Essa nova coleção só foi bom pra Cavaleiro da Morte, Shaman e Druid. Tinha achado as lendárias do Druid meio fracas, uma vez que essa classe sempre recebe os melhores lendários, daí quando eu vi todas as cartas, então concluir que o Druid recebeu ótimas lendárias!!
Aquele lendário do Cavaleiro da Morte, chamado de Mãe e Pai de 4 manas, ela serve pra upar a spell de 10 mana de 3 runas, eu fiz um combo besta com os novos cards e em 4 turnos dá pra se gerar +40 de dano na spell de 10 mana!! Meu deus do céu!! Vai ser muito louco!! O novo elemental do shaman vai quebrar o jogo no livre!! O novo heroi neutro, um Reno cowbow, tem o mesmo efeito do herói Reno do mage, sendo que afeta portais, lacaios adormecidos… afeta tudo!! Que delícia cara, como eu estou jogando mais de mage, eu vou ter um maneira de me livrar do portal do bruxo com esse novo herói do neutro, acho que ela vai ser dada de graça pra todo mundo!!!
Antes das altas do preço eu não craftei o Morto-vivo do bruxo por não ser um demônio, pois eu jogava mais no livre e o herói do bruxo ressuscita apenas os demônios!!
O mage recebeu dois cards lendários idiotas nessa nova coleção!! Eu fiquei muito frustrado !! Isso é broxante!! Eu joguei o mês passado e já abusei o meta atual!!
Fui montar o deck cavaleiro da morte de runas verde com os nerfs de cards que jogo nerfou, quando montei e fui jogar . Vi que era forte, até encarar um deck muito louco de paladin, perdi e sempre que caia contra paladin eu perdia, dai craftei as duas lendárias faltantes de paladin, com pó de cards nerfados, fui jogar e vi que era forte o deck de paladin e depois comecei a perder direto, perdia até pra deck de mage!!
Conclusão: TCG é um jogo de sorte!!
Eu também queria um carta pra solar Titan bruxo, é umas das cartas mais roubadas e nunca foi nerfada nem nada, continua plena, por enquanto