Problemas com a última atualização. mobile

Jogo hs no mobile e Depois dessa ultima atualização o jogo fica dando crash a todo momento. Vc está no meio de uma partida, o jogo vai lá e fecha sozinho… poxa assim não dá. Concertem isso pfv.

4 Curtidas

Ontem aconteceu isso comigo também. O jogo acabou travando durante a partida. Joguei pouco, acabei não vendo o que pode ser, mas tente limpar o cache do celular, o cache do jogo e da loja do seu celular, geralmente isso resolve este problema.

Se persistir, tente reinstalar o jogo.

Abs,

Vexx

1 Curtida

Mesmo problema aqui.
O jogo tranca sem parar, as vezes no menu, as vezes na partida.
Notei isso no android, mas pelo o que eu vi o pessoal está tendo problemas parecidos no windows.

1 Curtida

O meu tbm ta com o mesmo problema a tela congela no menu no meio da partida jogo pelo cel tbm ja desistalei e instalei dnv joguei em outro cel mas o problema persiste n sei mais o que fazer gosto mt do hs

1 Curtida

Então, comigo parou de acontecer hoje. Ou talvez eu apenas tenha dado sorte e não tenha trancado por enquanto. NUNCA SABEREMOS!

Exceto que tranque novamente. Nesse caso saberemos…

Esse problema ainda nao resolveram, já está desde a última atualização impossível jogar entrei numa partida e deu o erro logo de cara saí do jogo abri de novo travou logo quando aparece a mensagem que está retomando a partida desse jeito não dá . E o prblema é do jogo no mobile mesmo jogo na região da europa tenho amigos que está acontecendo com eles também. Agora a duvida é até quando nao vamos poder jogar quanto tempo vão demorar aínda?

1 Curtida

Estou tendo esse problema também… o jogo trava no meio da partida, e fica impossível entrar de novo. Pois ele tenta reconectar toda vez e volta a fechar… Fica no loop até perder a partida e deixar a gente entrar novamente.

Eu vou segurar e não jogar mais até arrumarem, tá ferrando com meu rank isso.

1 Curtida

Mesma coisa comigo, não tinha problemas antes da atualização, mas agora trava constantemente, me obrigando a fechar o jogo e reabrir quando ocorre o travamento, eventualmente travando de novo.

Tentei reinstalar mas o problema persiste

1 Curtida

Aqui também está dando crash direto! Tenho um moto g5 plus e não estou conseguindo jogar desde a última atualização, pois acontece seguido da tela congelar no meio de uma partida! Já reinstalei o jogo 3 vezes e limpei o cache do celular, mas nada adianta. Vamos ter que aguardar quanto tempo para a Blizzard solucionar esta questão?

1 Curtida

No meu também. Já perdi jogos no ranqueado porque no meio do jogo sai e diz que não é possível reconectar.

Aqui igual…Android 7.0 LG k10 power. Limpei cache, tirei aplicativos diversos, apaguei fotos, videos…instalei 3 vezes, baixou todo o pacote…pega cache de monte…jogo 1 ou 2 partidas e começa a parar de funcionar…sai e reinicia automaticamente. Notei que quando vou nas aventuras o problema piora.

Olá, por favor veja este tópico pra mais informações: Erros com o jogo no Android - 14/10

1 Curtida