No dia 06/02 alcancei a classificação de Tenente-Cavaleiro no evento do Vale Alterac, mas depois disso a missão não renovou, não estou mais recebendo pontos de Honra durante os jogos e voltou a indicar o status “Recruta” durante as partidas ranqueadas. Isso é Bug, existe um pre-requisito pra continuar a missão ou essa parte do evento acabou sem aviso?
Pelo que li, quem não completou a trilha de honra ainda pode fazer até o final dessa expansão, o que terminou foi a batalha entre as facções mas o recebimento de honra na ranqueada ainda tá tendo. Me parece um bug mesmo.
me tira essa dúvida: você sabe se as cartas douradas dadas nessa trilha de honra ainda tão vigentes? Porque eu acabei a minha antes do prazo e nem sei se os que não terminaram estão recebendo as recompensas ou só a honra mesmo.
Sim, segundo informações do site oficial playhearthstone.:
“Mas lembre-se: se ainda não concluiu a trilha de Honra, você tem até o fim do ciclo desta expansão para obter uma versão Dourada do líder da facção inimiga nesta série de missões.”
Destaque o trecho “nesta série de missões” e verá que as cartas douradas ainda estão disponíveis, pois é através dessa série de missões que elas são obtidas.
Valeu pelo comentário Kayser, não sabia que tinha data pra terminar a batalha entre as facções. Quando completei a missão de Tenente-Cavaleiro, recebi a Ponte de Dum Baldar dourada, mas agora que parou de registrar missão, vejo que nas partidas ainda recebo os pontos de Honra, mas não dá pra saber em quanto está a somatória ou se já foi o suficiente pra ganhar mais algum card dourado da trilha de Honra. Eu não ganhei mais card nenhum.
Isso é um bug que está sendo investigado.
"Atualização de 2/8: Acabamos de lançar o Patch 22.2.2. Este Patch inclui algumas correções de bugs, mas é principalmente um Patch de balanceamento programado para o novo conteúdo que foi adicionado no Patch 22.2
Também estamos cientes de que as recompensas do evento Alterac Valley terminaram prematuramente para pessoas que ainda não concluíram sua Trilha de Honra. Estamos investigando o problema neste momento."
Fonte: Out of Cards
De nada, tamo junto! Então, como disse o GigYretsym é um bug mesmo e eles já tão ciente disso, é esperar o patch de correção mesmo (a Blizzard sempre trás um bug novo nas atualizações kkkkkkk).
ah e valeu por responder minha dúvida GigYretsym!
Tinha tempo meu parça!! Eu tava trabalhando, só me sobrou uma semana e pistolei geral, cheguei no máximo da minha patente! Foi Grão-Marechal! Mas que delícia, foi em apenas uma semana e tu teve 2 meses cara??
Aconteceu algo muito parecido comigo, a única diferença é que ainda ganho os pontos de honra normalmente, só a missão que não apareceu, e sobre a parte do evento, ele já “acabou”, pelo menos a batalha sim (Aliança ganhou), mas pra quem ainda não cumpriu a trilha inteira pode continuar. Se você quiser mais informações sobre a batalha: