Próximo ano de Hearthstone, ano do "Burro"

Estou parando de jogar Hearthstone assim que o novo ano do mesmo começar, o ano do “Burro”. Queria escrever um tópico grande de despedida e tal, por ter jogado a muito tempo, mas creio que não vale o esforço. Hearthstone perdeu a graça, não me diverte mais, tudo culpa da ganância.
Creio que muitos imaginavam, que a medida que o tempo passasse, o jogo seria mais acessível, nem se fosse para atrair jogadores novos em tempos difíceis para o mesmo; contudo, tal tempo chegou e tudo ocorreu de forma contraria do que muitos imaginaram, o jogo ficou no mínimo o dobro de menos acessível financeiramente.
Alguns não veem, ou não querem acreditar, talvez por ter muitas teorias de conspiração malucas e sem embasamento por aí, é algo que me frustra também, que é uma manipulação oculta e sem escrúpulos que existe no jogo, que obriga os jogadores a gastar dinheiro “real” no mesmo. Os jogadores que jogam sem gastar dinheiro real são manipulados mesmo quando acham que certos aumento não tem influencia neles. Pessoal, o jogo faz os jogadores gastarem mais tempo para conseguir as moedas do mesmo, sendo que não percebem que tempo é dinheiro, ou seja, no final das contas quem joga achando que não está gastando dinheiro real, está. Antes do aumento do preço, lançaram mais uma classe e mais um mini-set para comprar com ouro ou dinheiro “real”, DOIS MINI-SET NA MESMA EXPANSÃO, ou seja, manipularam os jogadores a gastarem seu ouro, ou dinheiro “real”, se quiserem ter uma experiência parecida como antes quando a nova expansão for lançada.
Esse jogo ficou tóxico, cuidado!
Abraços a todos, boa sorte pra que fica.

Só que o ganho dentro do jogo não mudou nada a economia interna com gold continua a mesma, o que ficou mais caro fora o quanto vc gasta com dinheiro real, isso n fez o menor sentido.

O que n muda nada, aliás a forma como as novas classes sao implementadas só melhoram os packs pq vc pega mais cards de classe e menos daquelas neutras que só servem pra encher pacote tipo worgen brilhantina.

Tbm n curti isso, porém:
Com exceção do mograine, vc pega todas as cartas da classe, o que com a mesma quantia em gold vc n conseguiria nem uma fração, pegar uma classe praticamente full é bem melhor do que contar com a sorte.

Um pouco de sentido faz sim. Antes jogava-se um certo tempo e você completava a coleção, agora não mais, ou seja, o ouro do jogo desvalorizou, é como se fosse um aumento da inflação. Lançam uma nova classe, mas não trazem uma forma de ganhar ouro mais rápido pra compensar, por isso que parece que a economia interna não muda quando se olha somente nos valores, mas de certa forma muda sim.

Sério que não muda? É óbvio que mudou e não foi pra melhor. Agora você demora mais ainda para completar a coleção de uma classe ou a coleção total de cards do jogo. Se não quer gastar tempo juntando ouro, então compre com dinheiro real, contudo, está aí o preço atualmente.

É um bom marketing mesmo, muitos vão achar que isso é vantagem, mas não enxergam a longo prazo. É evidente e comprovado que lançar classe nova é pra fazer os jogadores gastarem mais, tanto com ouro e com dinheiro real. Eu mesmo sou prova disso, já completei toda a coleção de um ano do jogo de graça e jogando no mesmo ano; depois que foi lançando classes novas, não mais. E sim, a ideia dos 2 mini-set na mesma expansão tem como principio de arrecadar dinheiro, fazendo os jogadores gastarem o ouro que tinham juntado para obrigar a gastarem dinheiro real na próxima expansão.

Enfim, estou deixando o fórum também, boa sorte para você e a todos!

Nao, pq como eu expliquei, a quantidade de cards continua a mesma por volta de 135, o que diminuiu foram as neutras.

Com a mesma quantidade de cartas?

Nao, se vc pega a classe quase full ja é bem melhor que 20 packs aonde vc n tem nada garantido, na vdd foi até uma boa oferta.