Pq a Blizzard faz esses decks extremamentes caro

Ae não é possível chegar lenda sem comprar um pacote completo do meta, sem meta n dá pra passar do diamante.
isso se chegar no diamante.
Os cara tão rico já, e continua os Paytwin

1 Curtida

Sábado passado eu cheguei no lenda com o deck quebrado chamado: COMBO DRUID. A Blizzard nerfou ele nessa segunda-feira, banido o dragão de 2 mana que gera mana e a Blizzard nem avissou isso no seu site oficial. Eu constatei o fato quando entrei no jogo e vi que faltava cards nos decks…

Já sou lendário, a primeira vez em 5 anos!
Acho que nessa coleção eu deva ter gasta 200 contos em 2 kits de 100 contos, o resto foi com o gold do jogo.
Eu ja tenho 2100 de pó arcano guardado e quando sair a nova coleção, vou craftar a lendária do DK, a pirata/mortos-vivo de 4 manas que é MUITO quebrado!

1 Curtida

Deck Guerreiro meta, peguei um mago de adversário, o Mago tem lendária q repete todos os cards q n estavam na mão kkkkkk o Mago fez um loop infinito de coloque copia 1/1 , esse jogo está quebradíssimo

Eu vi isso numa video de compilados no YouTube, motei um deck similar e mesmo assim é todo travado! Só funciona no modo wild! Eu meio que desisti do modo wild, muito deck anti-jogo, eu já joguei de tudo que vc possa imaginar… eu ja broxei de jogar no modo wild.

Eu peguei lenda no modo standard.

1 Curtida

Parabéns mano, mas eu n desapego do wild, aliás n desapegava.
acabei de desistalar HS. e caso meu imão pare de jogar Diablo eu desisto da blizardcapitalistadmrd