Oi, bom dia.
Tenho notado que alguns jogadores deixam o jogo em algum modo onde ficam somente usando o poder heroico.
Isso é bem irritante já que não há jogadas pelo oponente e ainda é necessário aguardar mais de 1 minuto até o turno do oponente acabar para você jogar.
Eu acredito que seja algo automatizado pois não há movimentos nas cartas dos jogadores rivais, eles demoram a muligar e quando a partida começa, eles ficam usando somente a ação do poder heroico (É possível até ver um padrão no tempo de uso).
Já encontrei jogadores tanto no casual quanto no rankeado utilizando o mesmo método.
Não tenho os nomes dos jogadores dos dias anteriores mas hoje ocorreu comigo e o nome do jogadores é [Removido]. Ele jogava de sacerdote impar.
Os jogadores anteriores jogavam com um guerreiro impar também. Talvez a ideia seja aguentar vivo na partida o maior tempo possível para o oponente desistir devido a paciência.
Alguém mais notou?
2 Curtidas
pode ser bot, mas tbm pode ser outra coisa.
Talvez estejam on, mas usam o apenas o poder heroico para evitar q o turno comece com a corda, fazendo com q a partida se estanda, eles realizem as missoes diarias e ganhem xp por isso, pois acredito q a xp ta relacionada ao tempo da partida (nunca testei) entao eles fazem isso so pa tentar maximizar a xp.
Vc notou algum padrao pra usar o poder heroico? exemplo, sempre usava o ph dps de 3 segundos. Se nao houver padrao, provavelmente, era apenas um chato.
P.s: amigo, nao se pode postar nome de terceiros, da um edit ai ou algum moderador pode meter o dedo no seu post
Obrigado pelo comentário e a recomendação, amigo. Já editei o nome do jogador.
Sobre o padrão, notei sim. Esse tipo de jogador é diferente do jogador chato que fica esperando. Você consegue notar que tem algo que fica apertando o poder heroico a cada x segundos.
No guerreiro impar, era só o poder heroico que ficava sendo pressionado a cada x segundos. No sacerdote, é como se fosse apertando no poder heroico e jogando para o sacerdote para curar.
Eu deveria ter gravado mas só tenho alguns prints que dão pra mostrar um pouco do que se trata. Não sei se dá para postar imagens no fórum.
1 Curtida
I can confirm skyler***#1182 is a bot playing Odd priest, only hero powering and roping. Met them more than once on NA ladder above L5
1 Curtida
Oi, bom dia
Mais uma vez encontrei o mesmo jogador na rankeada e consegui gravar um vídeo.
Quem quiser assistir e tirar suas conclusões.
Alguns pontos a considerar:
-
Um BOT não precisa ser necessariamente um programa especifico para o hearthstone. Um programa que rode uma macro de clique já ajudaria a pessoa a deixar o jogo rodando sozinho.
-
Apesar do meu deck ser agressivo, levei 8 minutos para derrotar o oponente. Se eu estivesse com um deck mais lento, esse tempo provavelmente aumentaria.
-
Não há nenhuma opção de denuncia para reportar esse jogador no final da partida.
Link da partida que ocorreu hoje, dia 26/02/2021 aproximadamente as 09:50
Hacks@blizzard.com
denuncia ai nesse email e anexa o arquivo se puder
Obrigado. Já enviei um e-mail
1 Curtida
Já joguei contra alguns bots que faziam exatamente isso. Eram todos Odd Warriors, usam poder heróico e se sobrar mana jogam um lacaio com taunt ou algo assim. Sempre na cordinha… É triste o jogo não disponibilizar uma forma de denunciar isso, sendo que claramente é algo automático.
Se estava na cordinha e os jogadores usavam lacaios então não é script, mas sim um bando de desocupados.
Mais de um ano após essa denuncia e continuam usando bots para usar poder heroico durante as partidas. Conforme relatado, ocorre muito em guerreiros impares
é muito dificil eliminar essas pragas de um jogo, eu mesmo tenho visto mesmo desses porr3s, e acredito que quando lançarem a ferramenta de denunciar pelo jogo isso pode ajudar a combater os bots
1 Curtida
Denuncio BOT nesse jogo fazem uns 4 anos. Desiste. A Blizzard não quer saber. Quanto mais jogadores logados, pra ela é melhor. Bot ou não.
1 Curtida