Porque gasto ZERO $ neste jogo

Re-instalar porque update não funciona
Este joguinho é tão mau e além de ser p2w funciona terrivelmente.
Entrei no battle.net e dizia que tinha um update, ficou em 0% eternamente, li na net que é um problema antigo e só re-instalando se resolve hahaha patético.
Imagina re-instalar em cada update ou patch, é de loucos… tanta incompetência.
Enviei emails para o suporte e ZERO respostas, este problema NÃO vai ser resolvido pelos incompetentes !!!

Cara, sou um usuário como vc, e eu já li os gringos responderem na sessão de bugs do jogo, em português, aposto que eles usam o google translate… eu tb uso quando vou postar por lá! E recomendo vc reescrever a falha que vc encontrou no fórum americano na sessão de bugs do jogo e usa o google translate, use frase simples e vá atrás do nomes em inglês dos elementos do jogo, basta apenas ir no canto inferior do site e mudar o idioma para o inglês.

Eu fiquei surpreso de ver gringos responderem a nós brasileiros no fórum brasileiro! Se você tem problemas com o jogo, quando vc faz o ticked sobre o problema, no fim o gringo manda vc postar o seu caso no fórum americano e na sessão de bugs!! É rápido a resposta deles!! E basta usar o goggle translate pra resolver o seu problema!

Eu converso com chineses no chat do youtube, usando a ferramenta do google translate! Hoje o mundo é um só!

Pára com essa bosta do google translate otário !!!
Eu falo Inglês perfeito. não preciso de google nem de entrar em forums em Inglês, o jogo é bosta e já li tudo que havia para ler sobre os MUITOS PROBLEMAS deste P2W bugado… vai tu falar com os gringos já que tanto gostas do google translate, inútil.

Eu acho que jogos de cards vicia! Eu tenho muitos jogos comprados que nem joguei ainda lá na Steam e a Epic Games sempre esta dando 1 ou 2 jogos a cada duas semanas, e ela começou dando jogos desde a semana do natal do ano passado! E não parou de dar jogos até agora!

Num desse jogos da Epic Games, eu relatei no fórum deles, um bug pois o jogo não criava o arquivo de salve, era do jogo Metro 2033 que ela deu nesse ano e o gringo, foi muito prestativo e apontou possíveis soluções, me pediu pra eu executar um software de analise do meu hardware/software… pesquisando na internet encontro uma informação que o “Segurança do Windows” tem uma rotina que mata e NÃO deixa criar nenhum arquivo em diretórios com restrições de acesso, ERA ESSE O MEU PROBLEMA! Não era nem o jogo, era no Segurança do Windows → Proteção contra vírus e ameaça → Proteção contra ransomware (Tem que desativar essa parada aqui!!)

Quando eu desativei essa parada de “Proteção contra ransomware”, o jogo podia criar normalmente o arquivo de salve!! Resolveu meu problema!! Era a mmerda do Windows 10 com essa parada de “Proteção contra ransomware” que impede a criação de arquivos!!

Acho que poderia ser o seu caso também!? Desabilite e tente fazer a atualização. Quem resolveu meu problema foi eu mesmo! Isso funcionou pra mim, pode ser que funcione pra vc também.