Por que o maior youtuber de HS do Brasil nao joga?

BORA AGITAR ESSE FORUM…isso aqui mais parece um cemiterio

pq o maior youtuber de hhs do Brasil

aquele que todos conhecem…eu chamo de rosangela mae\

PQ ESSE MALDITO NAO JOGA HS NORMAL, NEM LIVRE E NEM ARENA???

eu estou para a rosanegela mae assim como JB estah para o FOGaCA

FOGACA se vc quer vender a pinta de bom cozinheiro, se parecer como um bom cozinheiro…entao faca o favor…nao indique as pessoas a usar margarina…e o mesmo vale pra rosangela mae…pq ele nao usa a margarina da activision-blizzard???

PS: some da minha frente rosangela, vai t6entar jogar o jogo que vc tenta vender

É Tesdey?? Foda-se ele, tem os gringos que joga no modo ranked, só pesquisar!

1 Curtida

sim, sim concordo …mas se eu sou o fogaca , eu vou querer vender manteiga de qualidade e nao margarina…

na minha humilde opiniao o HS hj em dia ta bem ZUADO…RNG eh zuado…e quem tem mais QI passa mais raiva

soh isso

Tesdey sempre foi um jogador que ama ser deck builder e antes ele jogava arena pq os decks que são usados no padrão e livre são copia e cola.

Hj em dia a arena tá muito copia e cola tbm já que os programas que fazem seu draft por vc estão muito mais populares e uma pool de staple cards vai ser encontrado em quase todos os decks.

A graça da arena era justamente cada um montar seu deck fazendo o draft da maneira que achar melhor para evitar os net decks da ranked.

Como o nível de poder dos cards do draft é muito maior do que antigamente e a popularidade dos programas que fazem o draft por vc tbm, arena está quase virando um constructed pago com recompensas melhores.

BG por outro lado é um modo em que há mais espaço para criatividade, adaptação e experimentação, essas coisas casam melhor com o estilo de jogo do Tesdey.

De qualquer forma tudo que eu disse aqui é apenas um palpite meu, a única forma de saber pq ele não joga mais arena com certeza é perguntar pro próprio Tesdey.

1 Curtida

1- Quem disse que ele n joga?
2- Ranked é muito repetitivo.
3- Tu abriu um post só pra cagar regra?

vc acertou na mosca!

eu tenho uma grande crença que ele nao joga porque a divisao do pool de arena em pools menores e a impossibilidade de montarmos sinergias na arena tirou qualquer motivaçao para as pessoas de QI mais alto fazer arena!..Hoje montamos decks pela soma de STATUS/EFETIVIDADE de CAMPO

eu nao criei esse topico pra zuar , lacrar ou mitar contra o tesdey

mas pra levar a gente a pensar esse tipo de coisa. Eu tenho 99% de certeza que ele também assim como muitos, nao joga pq nao considera mais tao divertido.

vc acertou na mosca!

eu tenho uma grande crença que ele nao joga porque a divisao do pool de arena em pools menores e a impossibilidade de montarmos sinergias na arena tirou qualquer motivaçao para as pessoas de QI mais alto fazer arena!..Hoje montamos decks pela soma de STATS/EFETIVIDADE de CAMPO

eu nao criei esse topico pra zuar , lacrar ou mitar contra o tesdey

mas pra levar a gente a pensar esse tipo de coisa. Eu tenho 99% de certeza que ele também assim como muitos, nao joga pq nao considera mais tao divertido.

1 Curtida

Ou…pq arena nunca foi tao divertido assim.
É basicamente um cassino, antigamente era só vc ir de mago e socar 4 flamestrikes no deck que tava resolvido, vc n tem controle do que acontece, em contrapartida vc tem o bg que sempre recebe atualizações e consegue manter um equilibrio saudável entre rng e tatica que é bem mais divertido.

E convenhamos, achar que se tem QI alto por jogar bingo é muita ilusão de grandeza.

Arena sempre foi sobre valor e tempo.

ninguem conseguia 4 FlameSrike…eu pelo menos nunca consegui…

eh que streamer consegue./…raramente, coloca no YT e nos passamos achar que isso era algo comum…mas pra jogadores casuais eh algo bem raro …o maximo que consegui foi 2 nevasca e 1 flamestrike…ou coisa parecida…mas aquilo era mais divertido que hoje…pq a gente ficava tentanndo fazer sinergias…hoje eh um mero calculo de stats e efeito de mesa…

se eles estivessem preocupados em deixar mais divertido…talvez mais pessoas jogassem…talvez os streammers jogassem…eu nao os critico por nao jogarem!!! o topico foi aPENAS pra chamar atencao.

Diz isso pros meus oponentes kkkkk

Dava muita raiva. :v

ja passei por isso tbm…eh pq sao momentos de muita raiva, a gente nao esquece kakakaka

Eu respeito muito vc aqui no fórum e seus posts no geral são muito sensatos e coerentes, mas aqui eu acho que vc viajou legal.

Arena nunca foi cassino, arena sempre foi ter habilidade para fazer o melhor draft e saber se virar com os cards que foram dados a vc.

Fazer isso com consistência requer muita habilidade e muita adaptação ao jogo e saber compensar as limitações do seu draft.

É claro que no passado jogadores ruins de mage eram recompensados por pegar 5 flamestrike seguidos, mas isso era exceção, não a regra.

Qualquer jogador meia boca conseguia uma quantidade enorme de wins por ter sorte no draft, mas somente jogadores bons conseguiam muitas wins consistentemente sem depender muito de drafts absurdos.

Arena não é cassino, bingo ou loteria como vc disse, até pq se fosse não teria os mesmos jogadores com os melhores resultados.

Antigamente quando a arena era mais popular a gente sempre via amaz, tesdey, kripp e the one levarem a melhor, e não pq eles tinham uma sorte absurda no draft, mas sim pq eram jogadores excepcionais de arena.

Mael eu hj aprendir mais um por causa de um gringo, olha: Mael#11972.

Que delícia cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc pode aplicar isso a qualquer modo do HS ou a quase qualquer jogo, é inegavel que aonde houver espaço pra tatica ha espaço pra habilidade, eu diria que é mais uma questão da forma como o rng é tratado na arena que é diferente dos outros modos.
Acredito que muito disso se dava pela forma como HS funcionava nos primordios ja que vc n tinha muitas ferramentas de comeback como a mecanica de descubra por exemplo, vc ficava com aquele gostinho de “n tem mais nada que eu possa fazer aqui” mediante certas situações.
O Bg por exemplo é muito mais flexível a meu ver nesse aspecto que a arena, ele proporciona uma simbiose perfeita entre o que é aleatório e o que eu tenho controle sobre, mantendo o fator imprevisivel sem afetar negativamente a tática.

Cassino no sentido de vc nao ter opcoes de escolha

Cada tier de escolha vai te dar um pool pre definido…ele nao abre horizontes…nao amplia

vc escolhera entre cereja, laranja e bananas

, o corte dos pools das cartas anulou qualquer tentativa de se realizar sinergia s dentro de arena…a nao ser que vc queira tentar a sorte…e nao competir