Pity timer dos pacotes dourados

O pity timer dos 10 primeiros pacotes também se aplica a esses pacotes dourados do clássico?

Eu ACHO que sim. Mas, não considere como verdade absoluta.

Boa pergunta, eu acredito nao faço ideia. Seria bom alguem ai abrir 10 e avisar, eu chutaria na resposta q nao, pois sao 10 packs de uma expansão nunca aberta e provavelmente vc ja tenha aberto algum pacote do set basico, porem se a conta for nova entao pra esse tipo de caso o sistema iria valer

O pacote do ano do dragão tem o Pity timer, a duvida é se ele conta como um simples pacote clássico, eu abri no máximo 5 pacotes dourados pelas promoções da Bliz, mas alguns desses foram antes dessa atualização do novo pity timer

1 Curtida

Vc lembrou de um detalhe q eu ignorei completamente, agora a minha resposta pro seu caso eh definitivamente nao. A regra diz q se vc abriu um pack antes da implementação dessa att entao a att nao ira funcionar. Logo, mesmo q os packs golds contem como um “novo” pack, vc ja abriu 1 pack dele antes da att, logo vc nao tem direito ao bônus de 1 lendária nos 10 primeiros packs

1 Curtida

Verdade. Nesse caso, como o Newazul disse, o pity timer não se aplica a sua conta pois já abriu pacotes antes da regra dos 10 primeiros.

Ainda fiquei a dúvida do pacote dourado ter pity timer próprio para quem nunca abriu.

o pack dourado tem outro timer só pra ele pode abrir de buenas.

Abri cerca de 10 packs e não peguei nenhuma lendária,nem ÉPICA.Então posso afirmar que o pit timer não se aplica neste pacote… Mandei isso para o suporte e estou esperando a resposta deles.

Como foi comentado pelas outras pessoas, se você abriu algum pacote antes da atualização do pity timer não vai funcionar, então na minha opinião não vale a pena 28 reais para no minimo 1560 de pó. Somente para quem quiser realmente cards dourados.

Acho que vale uma correção na sua fala, o minimo de pó que vc ganha com a oferta do pacote dourado é 1800 e não 1560. Isso no pior caso possível, ou seja, vc abrir 24 comuns douradas e 6 raras douradas. 6x100=600, 24x50= 1200, logo 1800 de pó no pior caso, mas é claro que vc pode ganhar muito mais pó dependendo da sua sorte.

Erroneamente fiz o cálculo pelo que a bliz me deu de reembolso pelos nerfs em que comum é 40, no caso dourado é 50 fechando 1200 de pó, enfim 1800 de pó na minha opinião não vale quase 30 reais, mas se tiver o pity timer dos 10 packs iria realmente valer muito a pena.

Vale a pena se vc precisar de uma lendária especifica, pq ai fica mais barato comprar a oferta do pacote dourado. Com 30 reais vc compraria somente 7 pacotes pelo preço normal e não conseguiria garantir o pó pra uma lendária ao seu gosto.

Se vc não tiver aberto nenhum pacote dourado antes de abrir a oferta do pacote dourado vc tem o pity timer de 1 lendária nos primeiros 10 packs dourados. Eu nunca tinha aberto pacotes dourados antes e quando abri os pacotes da oferta eu ganhei uma natália dourada.