PIRATE WARRIOR vai entrar para história do HS

PIRATE WARRIOR

Esse deck PIRATE WARRIOR ajuda a explicar por que a Activision Blizzard foi vendida e qual era a política da empresa.

Um alerta: os que quiserem opinar aí em baixo, só peço que evitem o famoso e já surrado argumento AD HOMINEM.

Esse deck chamado PIRATE WARRIOR, eu tenho. Quest Missao, Jagnatta…etc etc …acho que todos aqui o conhecem…

O fato é que metade do dano que esse deck faz… ele tira do C*!!!..lembra quando falei em modo PILOTO AUTOMATICO…?? Pirate Warrior não é tão PILOTO AUTOMATICO quanto os magos…mas o dano CONSTANTE não é realizado pelo usuário, pelo menos não em grande parte do tempo.

Pode notar que qualquer um joga com esse deck e vai bem com ele… a impressão que temos eventualmente é que o deck é que está nos conduzindo à vitória…e não nós a ele.

Então

tornaram o meta mais rápido,

destruíram qualquer e eventual deck controle

os decks mais lentos e pesados (alguns tóxicos , outros não) , como Anaconda Druida foram destruídos pela empresa.

DRUIDA ANACONDA (Ramp Druid)

O ALINHAMENTO CELESTIAL que passou a custar 8…(ainda jogo com ele , mas nao com expectativa de que esteja no meta)…olha a POLÍTICA da empresa…

Eu vos pergunto: - será que uma equipe de devs não tem uma ideia melhor…do que fazer isso?? parece que não querem trabalhar ou pensar muito.
Eu não era contra o NERF, eu era a favor porque não me apego a classes.
Mas NÀO! Absolutamente não, deste jeito porco que foi feito.
Eles foram na coisa mais óbvia , previsível…

Quanto a incerteza do que virá com a MICROSOFT^…espero que esta empresa honre e respeite o LEGADO da BLIZZARD. Com o passar dos anos o valor imaterial vai começar a custar mais do que o resto todo, se é que já não custa…espero que eles mantenham a integridade e a boa estética que sempre acompanhou a Blizzard, até em seus piores momentos…

Gostaria muito que a MS começasse a pensar num World of Warcraft 2 por exemplo. Oremos!

O DECK PIRATE WARRIOR vai para a eternidade me lembrar da época que Hearthstone começou a caminhar na direção de se tornar algo parecido com um CAÇA-NÍQUEL CHINES.

[Automatic Pilot Mage X Jagnatta Warrior] (O JOGO DO SÉCULO /ironic)

Vá com Deus ACTIVISION, mas não volte nunca mais. Obrigado.

3 Curtidas

esse deck pirate warrior faz dano automaticamente quando completa missao, qdo compra pirata, qdo equipa arma pqp. nunca vi coisa mais infantil…ta eu nao sei se eh tudo isso mas e quase como tower defense, pense em efrentar um oponte no hs que sempre tenha uma torre dando 2 de ano todo tempo. pirate war é mais ou menos isso

que nào sabe que as quest ganham pelo jogador? eles querem alavancar deck de missao . descobriuisso hoje?

Só posso dizer que eu montei esse deck mês passado e hj, agora, nesse instante já estou no D5!! Mas que delícia de deck!! Eu nunca iria montar o deck pois é de uma classe que decidir odiar e não ter nenhum card da mesma, mas o Mael me convenceu a craftá-lo e como isso foi muito bom!! O deck tem apenas dois lendário e QUEBROU O MODO LIVRE!! O deck é muito fora da curva!! Hoje dia 02 e já estou no D5!! huhuuuu!!

Obrigado Mael pela dica!!

Eu tenho tudo de druid, vc testou apenas um deck, eu testei mais de 60 decks no livre e nunca ganhei contra pirata, raríssimas exceções eu cheguei a vencer!! Esse deck está desbalanceado!

1 Curtida

De nada meu amigo! Vai jogando normalmente com o deck de pirate warrior que até o fim do mês vc vai conseguir o lenda!

Só não pode desistir e se começar a perder muitas seguidas, dá uma pausa e volta a jogar depois. Sua cabeça vai estar fresca e vc vai tomar decisões melhores.

Aí depois que vc pegar o lenda vc joga com decks mais divertidos. Vc já vai ter atingido o rank mais alto do game e vai poder jogar mais leve, sem pressão.

Pirate warrior é um deck que enjoa fácil depois que vc usa ele bastante, geralmente o pessoal gosta de jogar com esse deck pq ele sobe rank mais rápido que os outros decks.

1 Curtida

Eu consigo chegar até o D2, daí começo a enfrentar Even Warlock focado em gigantes, eu já apanhei tanto pra isso que estou treinando com esse deck. Eu sei que o ponto forte do deck é tentar explodir o oponente o mais rápido possível, pois se demorar de mais e do outro lado for um deck controle, você já era!

Acho o deck de guerreiro muito bom no sentido chegar rapidão no D5, mas daqui pra frente vou tentar de Even Warlock, já joguei contra um guerreiro pirata e matei no 6 turno. Pro combo dá certo o lacaio que dá fúria dos ventos, vc tem que pegá-lo com antecedência. (Já fui espancado tantas vezes por esse deck! Acho que todo guerreiro pirata que ver um Even Warlock se caga!!)

O que eu enfrento no D2: Reno Shaman; Reno Paladin; Hand Buff Paladin; Infinito Distorção Temporal Mage (Fiquei puto com esse deck! Esse deck destrói o guerreiro pirata!! Teve um jogo que o cara ficou com 1 de vida, ele consegui conjurar Bloco de Gelo 3 vezes na partida, e no fim ela fez um combo com 4 Papagaio Sábio Grisalho, pra invocar 4 vezes a magia Distorção Temporal, daí serão 5 turnos com 4 bichos batendo na sua cara e vc faz o que?? Quem é o doido que está reclamando que mage está fraco??), Reno Warlock, Even Warlock.

mas é que vcs devem ser bons jogadores…entao nao faria diferença …mas que tá cancer tá

pq pensa que nem todos que usam esse deck sao BONS

muitos noobs ganhando pq soltam bombinhas até do C (sem a menor intencionalidade) , ai vem barquinho, jagnatta

se eu tivesse que dizer pra uma criança de 5 anos qual deck começar em HS, seria esse WARRIORR PIRATA, esfrega a cara no teclado que vem animaçao e dano automaticamente, (nao todo dano) mas 30%, 50%, sabe-se la) ridiculo. Jogarr casual nem pensar subir rating contra esses cancer. Crraftar as carrtas nao é o problema.

PS: as vezes dá a impressao que é só isso que jogam …e que os que nao jogam com essa classe sao as cobaias…muito sofrido enfrentar 3 warrior pirata em sequencia kkkkkk pode falar que é mimi

OLHA O VALOR

pirata 3/4 que dá 2 de ataque (ou 3?) pra vc…CUSTA 3 fucking mana

outro pirrara 2/5 com provocar…ainda te dá uma espada 3/2 por 4 fucking mana

vejam que nao é só a jagnata, e as bombinhas que soltam pelo C…

é muito valor por tao p[ouca mana…tudo isos pra vender minipack

EU ME RECUSO A JOGAR COM ESSE DECK…apesar de já ter craftado e usado pra testar

PS: se querem acelerar o meta e fazer até a animaçao do jogo dar dado, mudem a vida pra 40, pra 50…o cara que falou do caça niquel chines ta certo. TODO mundo agr joga essa M de deck… a gente podia fazer um torneio só de pirate warrior kkk triste fim

sem contar que esse baralho é meme na comunidade gringa, hoje que fui descobrir

E porque é meme?? Só sei que é muito fora da curva até o D5!

Sou bom nada mano, mas sei uns macetes pra ganhar de pirate warrior mais fácil. Depois te passo se vc quiser.