PIRATE WARRIOR
Esse deck PIRATE WARRIOR ajuda a explicar por que a Activision Blizzard foi vendida e qual era a política da empresa.
Um alerta: os que quiserem opinar aí em baixo, só peço que evitem o famoso e já surrado argumento AD HOMINEM.
Esse deck chamado PIRATE WARRIOR, eu tenho. Quest Missao, Jagnatta…etc etc …acho que todos aqui o conhecem…
O fato é que metade do dano que esse deck faz… ele tira do C*!!!..lembra quando falei em modo PILOTO AUTOMATICO…?? Pirate Warrior não é tão PILOTO AUTOMATICO quanto os magos…mas o dano CONSTANTE não é realizado pelo usuário, pelo menos não em grande parte do tempo.
Pode notar que qualquer um joga com esse deck e vai bem com ele… a impressão que temos eventualmente é que o deck é que está nos conduzindo à vitória…e não nós a ele.
Então
tornaram o meta mais rápido,
destruíram qualquer e eventual deck controle
os decks mais lentos e pesados (alguns tóxicos , outros não) , como Anaconda Druida foram destruídos pela empresa.
DRUIDA ANACONDA (Ramp Druid)
O ALINHAMENTO CELESTIAL que passou a custar 8…(ainda jogo com ele , mas nao com expectativa de que esteja no meta)…olha a POLÍTICA da empresa…
Eu vos pergunto: - será que uma equipe de devs não tem uma ideia melhor…do que fazer isso?? parece que não querem trabalhar ou pensar muito.
Eu não era contra o NERF, eu era a favor porque não me apego a classes.
Mas NÀO! Absolutamente não, deste jeito porco que foi feito.
Eles foram na coisa mais óbvia , previsível…
Quanto a incerteza do que virá com a MICROSOFT^…espero que esta empresa honre e respeite o LEGADO da BLIZZARD. Com o passar dos anos o valor imaterial vai começar a custar mais do que o resto todo, se é que já não custa…espero que eles mantenham a integridade e a boa estética que sempre acompanhou a Blizzard, até em seus piores momentos…
Gostaria muito que a MS começasse a pensar num World of Warcraft 2 por exemplo. Oremos!
O DECK PIRATE WARRIOR vai para a eternidade me lembrar da época que Hearthstone começou a caminhar na direção de se tornar algo parecido com um CAÇA-NÍQUEL CHINES.
[Automatic Pilot Mage X Jagnatta Warrior] (O JOGO DO SÉCULO /ironic)
Vá com Deus ACTIVISION, mas não volte nunca mais. Obrigado.