Pior mini set da história?

Vamos lá… blizzard simplesmente lançou (a meu ver) o pior mini set da história , o meta está CHEIO de mages usando TSUNAMI com a nova lendária, um deck totalmente TÓXICO para o meta , sem falar que a MIRROR desse deck é sem dúvida nenhuma a maior idiotice que eu ja testemunhei nesse jogo (jogo desde o clássico)

atualmente estou legend rank 3mil, a cada 5 partidas 3 são mages usando o mesmo deck , as outros 2 são pessoas jogando com counter do deck em questão, como pode 1 único deck ditar completamente a situação de todo o meta? A equipe de balanceamente não está vendo o que tá acontecendo? Pelo amor de deus, a mirror mais estúpida e sem skill da história , onde quem compra primeiro ganha , é mesmo isso que vcs querem fazer com o jogo?

Acha que eles estão ligando para a comunidade? Eles só dinheiro lançando skin ao invés de concertar o mínimo do jogo deles

Eu vi num canal griinnggo do YouTube que nesta semana já vai sair um nerf em dois cards do mage… se fosse o guerreiro deixava até próxima coleção! Hearthstone é um lixo! Eu pego lenda e vou farmar cristais no YU-GI-OH Master Duel.