Passe da Taverna

É mais uma dúvida, pretendo comprar o passe da taverna, porém não sei quanto tempo ainda tem de expansão, e se conseguiria chegar pelo menos até o nível 100. Existe um tempo médio de duração de cada expansão para que eu possa me basear? Tentei pesquisar sobre e n achei nada.

O passe dura até o lançamento da proxima expanção

1 Curtida

Disso eu sei, mas dura quanto tempo em média cada expansão? Pra eu poder saber se ainda vale a pena comprar ela. Essa se n me engano começou 12 de Abril, né?

hns 3-4 meses, a proxima expansao deve chegar em julho, inicio de agosto

1 Curtida

Ah, show de bola então, cê acha que da pra pegar pelo menos nivel 100 de boa até la? Eu to no 54 atualmente.

1 Curtida

ah manin, isso ja nao sei afirmar. AI vc tem q calcular uma media de xp por dia q vc faz e comparar com xp faltante na trilha

1 Curtida

Se vc logar de 3 em 3 dias pra fazer pelo menos as missões diárias e semanais (fazer isso até a próxima expansão chegar) vc consegue o nível 100 sem muita dificuldade.

Ainda faltam 2 meses pra próxima expansão chegar e zerar o progresso de todo mundo na trilha. Quando vc comprar a trilha paga vc vai ganhar boost de xp que vai te ajudar a progredir mais rápido.

Vc já tá no nível 54, com o boost da trilha paga e sem perder missão diária e semanal, dá pra chegar no nível 100 em 2 meses sim.

Pra vc ter uma noção eu comecei minha trilha paga no inicio desta expansão e já estou no nível 80.

Se mesmo com tudo que eu te disse vc ainda estiver com receio de perder dinheiro, chegue ao nível 100 na trilha gratuita e depois compre a paga.

1 Curtida

Bons pontos, agradeço a ajuda amigo.
:slight_smile: