É mais uma dúvida, pretendo comprar o passe da taverna, porém não sei quanto tempo ainda tem de expansão, e se conseguiria chegar pelo menos até o nível 100. Existe um tempo médio de duração de cada expansão para que eu possa me basear? Tentei pesquisar sobre e n achei nada.
O passe dura até o lançamento da proxima expanção
Disso eu sei, mas dura quanto tempo em média cada expansão? Pra eu poder saber se ainda vale a pena comprar ela. Essa se n me engano começou 12 de Abril, né?
hns 3-4 meses, a proxima expansao deve chegar em julho, inicio de agosto
Ah, show de bola então, cê acha que da pra pegar pelo menos nivel 100 de boa até la? Eu to no 54 atualmente.
ah manin, isso ja nao sei afirmar. AI vc tem q calcular uma media de xp por dia q vc faz e comparar com xp faltante na trilha
Se vc logar de 3 em 3 dias pra fazer pelo menos as missões diárias e semanais (fazer isso até a próxima expansão chegar) vc consegue o nível 100 sem muita dificuldade.
Ainda faltam 2 meses pra próxima expansão chegar e zerar o progresso de todo mundo na trilha. Quando vc comprar a trilha paga vc vai ganhar boost de xp que vai te ajudar a progredir mais rápido.
Vc já tá no nível 54, com o boost da trilha paga e sem perder missão diária e semanal, dá pra chegar no nível 100 em 2 meses sim.
Pra vc ter uma noção eu comecei minha trilha paga no inicio desta expansão e já estou no nível 80.
Se mesmo com tudo que eu te disse vc ainda estiver com receio de perder dinheiro, chegue ao nível 100 na trilha gratuita e depois compre a paga.
Bons pontos, agradeço a ajuda amigo.