Pó que veio não sei de onde

Eu tinha uns 15600 e pouco de pó arcano e do nada quando eu reconecto o jogo ganho uns 4800, no total sei que fiquei com uns 20665!! De onde veio isso, só pode ser bug porque eu olhei a minha coleção e nada parece ter sido retirado dela. Que loucura isso… mas pó nunca é demais. Sei que hoje é dia de manutenção no jogo aí logo pensei q fosse alguma coisa a ver com isso, mas nem sei exatamente. De qualquer forma eu ganhei e pra comemorar craftei até uma lendária kkkkkk

Ganhei tbm um pouco de pó, provavelmente deve ter sido de algum bug e eles tao compensando, mas so teremos certeza quando aparecer alguem informado

1 Curtida

Então, ganhei também, entretanto minha uma lendária dourada minha sumiu, e não dá para descrafitar ela, o Lokholar, o Senhor do Gelo dourada sumiu, sendo que comprei o pass

1 Curtida

Primeiramente, parabéns KayserChyeff, pq eu nunca consegui juntar 15k de pó
Eu ganhei 4k de pó nessa atualização e acho que nunca cheguei num total disso kkkkk
Agora, eu gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao que vocês fariam com esse pó (pensando no 4k que ganhei)

1 Curtida

ganhamos Pó por causa de um erro no packs da ultima expansão

1 Curtida

Valeu FeraMortal, consegui juntar assim por conta daquela época do hall da fama, aí ia administrando ele de acordo com as rotações pra aumentar a quantia, deu certo, hoje em dia tá mais complicado tem que ter mais paciência. Eu daria a dica de você tentar ir aumentando se você não necessitar craftar nada agora, daí mais a frente quando você precisar craftar qualquer carta vai ter um “estoque”.

Daqueno, que estranho, espero que seja resolvido esse seu problema, vou até dar uma olhada mais detalhada na minha coleção também. Não cheguei a comprar o passe de taverna.

Ganhei só 9000, já torrei!!

1 Curtida

Boa! mas já gastou?! kkkkkkkkk

Eu pensei, isso só pode ser bug, vou torrar antes que eles peguem de volta!!

Será que são as boas vindas da Microsoft??

1 Curtida

kkkkkkkk pensei isso também, mas gastei só com uma lendária mesmo, porque tinha já 15 mil e pouco, espero q não peguem de volta. Deixem como presente de boas vindas da Microsoft hehehe

Eu tenho todos os cards de 3 classes (Druid, Paladin e Warlock) e agora tava investindo em mage, craftei 4 lendárias de Mage, que sei que são muito boas e já vi muita deck com elas, e um lendária neutra que fiquei pra adquirir depois, era o Ivus, O Senhor Da Floresta, sobrou pó e craftei duas épicas de mage, pra fazer um deck que vi no canal gringo chamado Roffle, vou fazer agora pois já fiz agora as lendárias !

1 Curtida

Deu pra investir bem então! Eu craftei foi a missão de guerreiro pirata, estava querendo a um tempo, aí com isso praticamente saiu de “graça”. Valeu Microsoft já começamos com o pé direito heheheh

1 Curtida

Que venha mais BUGs como esses, ADORO ESSA EMPRESA!! MELHOR PRESENTE DE ANO NOVO FOREVER!!

1 Curtida

kkkkkkkkkk, torço mesmo que a Microsoft cresça ainda mais a Blizzard e que reavive ela com novos jogos, mudanças positivas dentro dos jogos e uma série ou filmes do mundo de wow é o que os fãns tanto pedem! Imagina uma série de wow, seria demais!!

1 Curtida

Eles nao podem pegar de volta.
Ta nas regras, deu nao pode pegar de volta. Isso por exemplo aconteceu no verso da lareira, ocorreu um bug que alguns conseguiam sem ir fazer os requisitos, mesmo após arrumarem o problemas os versos permaneceram para qm recebeu
Entao vcs fiquem relaxados, mesmo que o pó tenha sido um bug vcs nao podem perder

1 Curtida

Não é bug, se todo mundo está recebendo é alguma outra coisa (recebi 5k e 600).

Eu sei o motivo agora, quem pegou alguma carta incriavel durante os pacotes dessa expansão recebeu esse valor em pó, não é um bug.

1 Curtida

Porque só 5k e 600?? Eu recebi 9000, na verdade foi 4.500x2, piscou duas vezes na tela: 4.500 … what hell?? (Eu só pensei isso é BUG, tenho que torrar tudo rapidamente!!) Eu comprei o grau 1 e grau 2 de pacotes dourados dessa ultima expansão, porém eu não comprei nada na pré-venda por falta de tempo. Será que o valor dado de pó gratuito foi pelo valor de compra??

Reiniciei o jogo pra ver se recebia de novo… que pena!!

O valor do pó é aleatório, houve um outro momento da história - quando a abertura de pacotes dava com problema - que os jogadores recebiam exatamente 2k de pó, e outro momento diferente em que os jogadores receberem pacotes gratuitos, mas agora é um valor aleatório em pó.

Asa da Morte Dourado (Golden Deathwing). Eu fiz isso juntando pó e não me arrependi.

eu tenho gringos como “amigos” e eles relataram que ganharam pó tb!!