Me conectei hoje e meu pó arcano estava zerado
Aconteceu o mesmo comigo
Mesma coisa aqui
esperando pra saber o que (Não) será feito sobre isso
Meu pó arcano tambem desapareceu
Fiz um post aqui no fórum tem um dia e falei que tinha uma quantia de pó e que aumentou ganhando 4800 (uma única vez), então percebi depois que havia perdido duas cartas de feitiço de mago (aquela da nova expansão que custa 10 e dura 3 turnos) que foi dada nas missoes de facção do vale alterac. Hoje fui logar no jogo e percebi que os 19 mil e pouco que tinha (pq gastei com uma lendaria) abaixou pra 14 mil e pouco. Não to desesperado pq pelo q andei lendo parece q vão resolver isso com reembolso, todos os problemas referente a esse pó dado. vou deixar aqui em baixo o que um usuário colocou no meu post. Agora se vão rersolver tudo mesmo é a dúvida muita gente se não todos estão sofrendo com o bug que veio depois da entrega desse pó arcano. Mas vão ter que resolver, a responsabilidade são deles! Abaixo a fonte.
Hearthstone Top Decks (fonte).:
"Olá a todos,
Estamos trabalhando para corrigir alguns problemas contínuos sobre os quais gostaríamos de fornecer mais informações.
Ontem à noite (horário do Pacífico), iniciamos uma cura que premiou muitos jogadores com Pó Arcano (começando na região das Américas). Esse Dust era para compensar esses jogadores por um bug que permitia a esses jogadores obter cópias extras de cartas Douradas não fabricáveis de várias fontes, como prêmios mensais, prêmios da Arena e alguns produtos (mas não Pacotes).
Essas cartas Douradas não fabricáveis incluíam cartas da Faixa de Recompensas e do evento Battle for Alterac Valley. A cura deveria excluir as cópias extras dessas cartas não fabricáveis e premiar os jogadores afetados com Pó igual ao valor dessas cartas. É por isso que jogadores diferentes receberam quantidades diferentes de Dust - dependia de quantas dessas cópias extras você tinha e de quais raridades elas eram.
Infelizmente, como alguns de vocês notaram, houve alguns problemas com a cura. Um problema foi que vários cartões foram incluídos que não deveriam ser incluídos, resultando em jogadores recebendo mais Pó do que o pretendido. Uma segunda questão foi que alguns jogadores receberam o prêmio Dust duas vezes. Um terceiro problema é que alguns jogadores tiveram muitas cartas deletadas, deixando-os com menos cópias em suas coleções do que o pretendido. Quando notamos esses problemas, interrompemos a recuperação para evitar causar problemas para mais jogadores.
A equipe está trabalhando para corrigir esses problemas. Acabamos de executar um script para corrigir as concessões de Dust para pessoas que receberam duas vezes e estamos executando um script para pessoas que tiveram muitos cartões excluídos. Depois que esses problemas forem totalmente resolvidos, a equipe fará uma verificação para garantir que as correções tenham sido executadas corretamente e que todos os ajustes apropriados tenham sido feitos. Em seguida, finalizaremos o reembolso inicial nas Américas e iniciaremos nas demais regiões.
Atualizaremos este post quando tivermos mais informações."
Recebi 5600 de pó (estava com 8000 e pouquinho fui para 13.600), loguei de novo hoje e estou apenas com 7600 (perdi cerca de 400 de pó). A blizzard sempre se superando, é impressionante. Erram quando dão e erram quando tiram.
Aconteceu mesma coisa comigo
Perdi 13k de pó arcano. e agora só estou com 130
ah e acabei de ver que aquelas cartas douradas de mago (os 2 feitiços) retornaram a minha coleção. A questão é que o pó foi retirado, pó que não devia já que foi dado. O jeito é aguardar e confiar que tudo será resolvido.
Mesma coisa comigo sumiu 9600 de pó arcano dá minha conta, desanimou continuar jogando
Eu vi 9000 de pó na minha conta do nada e diferente de todos vocês, sabia que era bug, craftei o mais rápido possível 5 lendárias e 2 épicas! Até hj fico rindo dos gringos e de vcs chorando nos fóruns!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tive o mesmo problema, mas não sei exatamente quanto de pó eu tinha antes desse bug e estou preocupado de não recuperar esse pó. Sei que fui uma das pessoas que ganhou pó 2 vezes, mas depois que pegaram o pó de volta, perdi parte do meu pó original.
Eu vi um gringo que escreveu que tinha 20 de pó e tinha ganho 16k, depois de um dia a Blizzard pegou de volta o pó e hoje nem 20 de pó ele tem mais… depois de um tempo o cara confessa que gastou 8k em lendárias!! Há bom! Foi por isso que nem os 20 de pó ele tem mais!!
Bem ardil, mas isso também é perigoso quando se trata da Blizzard kkkkkk, ela pode rastrear essas pessoas que gastaram todo o pó e talvez punir de alguma forma, quiça também banir quem sabe. Se tratando de uma empresa mercenária como ela não duvido nadica! De qualquer forma o errado na história foi a própria Blizzard, porque ninguém pediu pó arcano nenhum, estava todo mundo quieto e ela foi quem fez o problema. O certo seria ela reconhecer o erro e não só esse (mas o de conexão, escândalos envolvendo seu nome, bugs etc etc) e deixar como estava. Mas sendo Blizzard é erro atrás de erro, mancada atrás de mancada. É vivendo e aprendendo, quando acontecer isso outra vez o pessoal vai ficar bem mais esperto porque se tratando de uma empresa com ínfima credibilidade a gente tem que desconfiar de tudo.
No dia que ela fazer isso, eu processo ela, um gringo me ensinou como proceder de forma legal e seguindo as leis norte americanas. Eu tava reclamando porque tinha craftando muitas lendárias de shaman na época, a maioria delas era lixo, craftei ela pra ser suporte do Calafrarte, o gringo me ensinou como fazer mas ele me alertou que uma vez feito, era irreversível e a Blizzard iria me expulsar de todos jogos e os futuros jogos caso ela lance! Eu com certeza reaverei tudo que gastei no Hearthstone, porém ao custo de ser banido de todos os jogos atuais e futuros!
Mas não aconteceu nada comigo! Domingo, olhando o fórum gringo teve um usuário que foi suspenso por 15 dias por usar o pó, e ele fez post dizendo que jogava desde o lançamento e quem realmente errou foi a Blizzard em dá o pó por engano, e que ele iria sair pra nunca mais voltar… eu vi muitos streams de Youtube gringo reclamando desse castigo de suspensão, pra ela não fazer! Mas no Brasil, não deu em nada e comigo não aconteceu nada!
Eu não vi muita gente reclamando de suspensão no fórum gringo, então não sei o que foi que realmente aconteceu com esse gringo, mas acho que a Blizzard não vai fazer nada, pois seria um tiro no pé, pois foi ela quem fez a merda!
Fica a dica: Nenhuma empresa americana ou chinesa dá algo de graça! No dia que alguma empresa der algo, aproveite!
Não digo nem banir você de todos os jogos atuais e futuros, acho que isso não é possível visto que você pode usar outras contas bancárias e outro e-mail. Se isso for verdade, é ridículo e bizarro! E foi o que eu disse quem errou mesmo foi a Blizzard de ter dado o pó de forma bugada e depois fazer toda essa palhaçada com os consumidores. Acredito também se houver banimentos em massa muitos vão reclamar e a coisa pode ficar ainda pior, suspensões eu acredito que seja possível mas que também é complicado pelo fato da culpa não ser do jogador e sim da própria empresa. kkkkkkkk mudaria a dica no final pra nenhuma empresa dá nada de graça quer ela seja chinesa, americana, brasileira, europeia. Elas visam o lucro, e algumas o lucro a todo custo como a nossa “querida” Blizzard… É aquilo, há possibilidades, erradas ou não elas existem, assim também como nós consumidores podemos reaver nossos direitos nos casos de infrações de empresas. Só disse aquilo pra você não ficar tão feliz porque se tratando da Blizzard já sabemos como são as coisas. Se pessoas que gastaram seus pós acrescentados com o pó “fake” da Blizzard já tão pagando o pato pelo erro da empresa e perderam parcialmente grande parte dele (contando o adquirido + o que já tinham), que dirá os que não tinham nada e gastaram todo o pó dado. É pra se ficar esperto, é pra todo mundo ficar esperto, porque se não nos fazem de bobos mesmo. Se bestar isso que a Blizzard fez pode até se configurar em propaganda enganosa visto que estava lá que recebemos o pó e consequentemente acreditamos que era real de fato. Como disse ela pode punir, depende da comunidade se unir contra isso pelo simples fato de que quem é o errado na história é a empresa e não o consumidor. E também tem a questão de que ela tá bem calejada por conta dos escândalos e mais um agora é o que eles não querem, visto que a Microsoft agora é dona. Talvez também a própria politica mercenária da Blizzard mude com essa aquisição, talvez até as conexões fiquem mais estáveis quem sabe, vamos torcer!