Anunciaram no Twitter as seguintes mudanças que chegaram no jogo no dia 26 de abril.:
Kael’Thas foi nerfado, agora o terceiro feitiço custa 1 mana e não zero.
O feitiço do sacerdote foi banido do livre e nerfado no padrão, agora os lacaios trocam apenas a vida entre si, não mais a vida e o ataque.
A missão do guerreiro foi nerfada, o seu terceiro objetivo agora é lançar três piratas e não mais 2.
Kazakusan foi nerfado, agora o jogador tem que lançar outros 4 dragões, não mais possuir nenhum lacaio ou apenas lacaios dragões no deck.
O feitiço do druida que compra 3 cartas e envoca um bichão foi nerfado agora ele custa um de mana a mais.
O pirata que causa 1 dano em todos os inimigos, depois que o herói ataca, agora é um 3/3.
Eu não gostei das mudanças no padrão, ela não resolve o problema do druida e muito menos do guerreiro. O problema do druida não é o Kazakusan em si, mas sim a mana absurda que ele gera em pouco tempo, e o problema do guerreiro não é a missão, mas sim a forma como ele acelera o dano nos primeiros turnos.
As mudanças no livre são todas positivas.
1 Curtida
No livre quase todo deck do clérigo era esse otk com esse nova spell… graças a Deus, nunca mais!! Mas só começa a valer 14:00 da próxima terça-feira. Ainda tem que esperar!!
Eu montei o deck otk do druid e achei o deck muito difícil de “pilotar”! Graças a Deus que foi nerfado!!
Quando estava montando o deck do druid, estava pensando vou ser lenda rapidinho… joguei 3 jogos e perdi os três… eu não sei como que os PROs fazem pra matar as animações dos cards e fazer todo o combo de uma vez! Muito mais divertido é jogar com deck controle.
Quando eu estava montando o deck do druid otk, pensava que seria um deck 10/10, depois de montar e jogar, eu entendi que não é essas coisas toda e além de ser extremamente difícil de “pilotar”.
Eu li lá no twitter do game designer que já foi jogador profissional de nome: GallonHS
faltou banir o calafrarte mas como essa blizzard é administrada por um bando de bostas isso nunca vai acontecer
Quem diabos ainda se importa com calafrarte? Kkkkkkk
Num meta aonde vc morre no 4 turno por causa de um otk calafrarte? Kkkkkk
Qual vai ser a prox? Nerfar fogo fatuo?