Opinião - Que expansão doida

Essa nova expansão é muito doida no modo padrão, pelos seguintes pontos.:

Kazakusan e Quest Priest: morreram, mete um “Limpador a Vapor” (melhor carta da expansão) que a partida acaba.

Mago: o arquétipo do KelThuzad é um lixo, mas o arquétipo dos segredos é puro deck burn - ainda bem que existe aquela 3/4 (forjado nós sertões) que cópia os segredos inimigos -, jogar runas explosivas e contra feitiço custando zero é um completo saco, mas o pior mesmo é aquele feitiço que não sai da mão e fica causando 3 dano.

Demon Hunter: limitar a mão a 3 cartas parece ultra estranho (no mínimo); as relíquias são op, pois existe aquela naga que lança feitiços de custo 3 ou menos, então o jogador sempre vai ter relíquia pra lançar.

Pure Paladin: ?

Guerreiro: Mid Range que não funciona.

Sacerdote: Mid Range que funciona; Possue um suporte insano para os porquinhos da índia.

Ladino: Miracle puro, vai encher o saco; os segredos são suporte e não um deck em si.

Druida: as cartas atuais são mais roubadas do que as novas, as novas são mais um suporte do que qualquer outra coisa.

Bruxo: questline + catástrofe iminente.

Xamã: pra que usar as cartas novas se eu tenho murlocs?

Hunter: muito imprevisível.

Cartas neutras em destaque (tirando o príncipe).:

Limpador a Vapor - Tech Card Insana

Informante Anônima - Suporte de segredo

Cozinheiro Desonesto - Questline de Bruxo

Desconhecida Suspeita - Suporte insano pra qualquer deck controle

Ilucionista da Ceia - Combo

Kael - Combo

Denatrius - Controle

Duque - +1 anti combo

Bobo Faminto - Druida, Bruxo e Xamã

1 Curtida

Eu jogo mais no livre e estava chorando até hoje, pois os decks divertidos e funcionais da classe Druid vão morrer por causa do robozinho!! É tanto deck que o robozinho vai matar de uma vez!!

Olhando pro novos cards da classe Warlock:

O único card INSANO é esse: Interferência em Tomos, eu vi no youtube um combo com esse card, e é coisa de louco!! Pro modo livre, esse card sozinho vale mais que todos os novos cards que a classe bruxo ganhou!

O card de paladin: A Condessa, no livre vai ser muito forte!!

Novos cards de transformar pra shaman, socorro!!

Druid no livre vai ser o lanterna no ranqueado!! Aquele dragão lendário é muito bom no modo padrão, no livre é apenas um card!! Qual será a condição de vitória??

Eu vi um youtube jogando com um deck de mago do gelo, ele basicamente congelava todos os lacaios inimigos e ficava ganhando armadura com segredos e gerando os esquelos, pra no fim ele matar o oponente com Brann + Kel’Thuzad. Achei o deck muito eficiente! Os dois lendários do mage e paladin verá jogo no modo wild.

O card que mais gostei do mage: Álibi Sólido -----> ela reduz o dano do combo do deck de mage baseado na missão: Abertura do Pórtico, aquele deck dos infernos onde o mage ganha 10 turnos!! Esse card é uma boa solução!!

Cards do neutro muito interessantes:

  1. Limpador a Vapor - isso vai matar tantos decks de druid, priest, rogue!!
  2. Kael’thas Pecassol - ele + Bran e outro lacaio vai ser MUITO LOUCO!!
  3. Theotar, o Duque Enlouquecido - É um Mutanus de 4 manas, porém shaman não vai combar com ele!! Graças à Deus!!

Informação importante: Murloc Holmes - se vc errar alguna resposta em qualquer uma das 3 etapas, você não ganha nenhum card!! Você só ganha 3 cards da classe do oponente, se vc fizer as 3 escolhas corretas!! (Eu assisti a 3 vídeos com essa card… é um lixo!! E ela será um dos cards de diamante.)

1 Curtida

Parece ser uma expansão divertida, mas admito que to bem receoso com que druida e algumas cartas quebrem o jogo e tenha que esperar aquelas semanas iniciais pro o nerf acontecer para que finalmente eu possa jogar

Espero que dh de reliquias esteja jogavel, tenho poucas vitórias com a classe e desejo ir atras das 1000 vitorias