O que vocês acham dessa imagem:

O que vocês acham dessa imagem:

https://drive.google.com/file/d/16wHe2sAndRxAcIL6N8nehfaFl_qLj-mj/view?usp=sharing

o que incomoda nessa imagem sao as jagnatas

eu nao gosto de ver a ANIMACAO do jogofazendo dano sozinha

sem a intencionalidade do JOGADOR

se vc nao gosta do que eu penso…responda a altura…me chamar de feio ou de bobo soh demonstrra o quanto vcs sao tolos…FORUM seve pra trocar ideias, e nao pra ficar chamando as pessoas de feia ou de bobo…kkkkkk psssssssssssssssssssssssss

Mas é divertido quando dá bom… ultimamente esta muito difícil de dá bom, como foi nessa partida!
Eu ainda acho que guerreiro pirata de missão está pouco nerfado, mas ainda é um deck bom!

Eu tenho muitos cards de 4 classes e apenas um deck do guerreiro pirata de missão (antes da nova coleção, esse deck era fora da curva, com 68% win rate e muito fácil de pilotar!!). Eu não sei o qual deck esta muito forte no livre. Acho que deva ser aqueles decks difíceis de pilotar!

Eu sou totalmente contra esse deck, mas fazer o que?? Era totalmente fora da curva!! A cada dia surge decks quebrados no livre! Tu já enfrentou o shaman de missão que quando ele ativa, ele encher o campo de lacaios 1/1 e depois conjura aquele novo feitiço de dá +1 de dano mágico a todos os lacaios em campo, porém como ele ativou o efeito do Tempestário Bru’kan, então TODOS OS FEITIÇOS SÃO CONJURADOS DUAS VEZES. Se tiver 5 lacaios, cada lacaio recebe +2*5=+10 de dano mágico, o feitiço mais barato do shaman vai causa 26 de dano mágico, um único Raio que causa 3 de dano mágico, vai causar 26 !! Tu já enfrentou isso?? Quase todo shaman no Diamante 10 é com esse deck! É basicamente um OTK!!