O que vcs acham dos turnos infinitos?

Quando nós fizemos turnos infinitos , ou seja, jogamos 5, 6 ou 7 turnos em sequencia, sem dar chance ao nosso adversário jogar o turno dele

nao acham isso meio inadequado?

Tipo, ficar 15 minutos jogando sozinho sem o nosso oponente jogar um único turno

nao era pra ser um jogo de duas pessoas???

sim eu fiz esse combro pra ver como funcionava, mas me recuso a jogar dessa maneira

isso afasta muitos jogadores novatos do jogo

PS: dispenso comentários do newazul aqui

2 Curtidas

Se você se refere ao combo de mago com o feitiço Distorção Temporal (recompensa da missão Abertura do Pórtico) e Papagaio Sábio Grisalho, acredito que ele já foi consertado, pois agora o Papagaio repete apenas feitiços que custam (6) ou mais, dificultando o combo.
Veja o Pacth 25.4.3.

nao foi esse combo, foi outro

usou poção da ilusao para colocar varios Magister Rommath na mao, e eles deram com seus gritos de guerra varios turnos novos pro oponente…um jogo onde só um lado joga nao é jogo…esperar 10 minutos o oponente te finalizar porque vc nao consegue jogar um simples fuck3d turno é “muito divertido”

Infelizmente esta acabando com o game, não tem como jogar contra. Acho legal a missão que da essa mecânica de ter um turno extra, mas " Infinitamente" está estupido demais. A Blizzard precisar resolver urgentemente essa situação… Nao falo banir a missão e sim ajusta-la. Vamos aguardar quanto tempo, até la… scip ou proximo Mage, kkkkk !!!

Adoro jogar de Shaman Calafrate no Wild contra priest e mago missão.

É aquela coisa né? Arrumaram uma interação mas já criaram outra que causa o mesmo problema…
E não deve ser difícil consertar isso, pq eu uso como referência o efeito de descobrir. Se não me engano, não é possível descobrir um feitiço de missão ou série de missões a partir de cards com a palavra-chave “descubra”. Da mesma forma, era só uma questão de limitar os efeitos do jogo para não ser possível lançar feitiços de recompensa de missão novamente.
Vale lembrar que estou respondendo depois de um ano, e eles já se manifestaram a respeito de cópias excessivas de cards titãs, então é possível que eles consertem esses detalhes.

Saiu uma lendária de dragão de priest que dá um turno extra pra ele no modo standard e isso só pode ser usado uma vez por jogo!! E o druid ganhou um lendário que coloca no deck dele 10 lendárias aleatórias de qq classe custando 1 de mana. Eu vou jogar com combo onde eu vá colocar no deck 40 lendárias e tentar ganhar com espécie de um deck de milagre druid. Vai ser muito louco!! Feliz que o mage ganhou um big spell lendária e assim o druid nunca terá essa spell !!

Sei que os decks estão bem modificados e polivalentes, mas o mesmo problema dos turnos infinitos por uma carta só, continua; 2 personagens estão privilegiados com essa mecânica e os demais ficam só olhando. já me manifestei nos posts anteriores juntamente para dar a todos o mesmo direito de usar ou simplesmente trocar a carta. Aguardar pra ver !!!

Eu queria muito o Brann exclusivo do guerreiro fosse pra todo mundo, se nerfasse e colocassem o Brann pra ser neutro!! Se até agora eles não fizeram, então eles não se importam com o jogo!!

Tu vi que mexeram no xp das missões?? Tem uma missão semanal que era pra vc vencer 5 jogos ranked e ela daria 2500 de XP, mudaram tudo depois do último patch, agora vc tem que vencer 15 rankeds, pra ganhar 3000 de XP.

Eu acho que eles fizeram isso pra matar o pessoal que joga de free do play total!! Mais uma prova que a Blizzard é mercenária!!

O fato é que Hearthstone se tornou um jogo SEM REGRAS, totalmente libertário e anárquico. A carta que LIMPA o tabuleiro do adversário inteiro, ignorando todas as cartas, acima de qualquer condição… isso tbm é claramente “contra as regras” em qualquer outro jogo de carta sério.
Fora que nesse feitiço aí, o cara ainda pega um poder heróico bônus que muda a cada turno… dando vantagem e mais vantagem pra ele. E eu pensando que injustas eram as cartas que roubavam lacaios adversários… muito inocente.