O que acontece quando chegamos ao nível 60?

Sei que ao completar 500 vitórias com algum heroi ganhamos a versão dourada dele. E ao completar 1000 vitórias ganhamos uma nova versão dos herois também. Eu gostaria de saber se acontece alguma coisa quando chegamos ao nível 60 com todos os herois. Não 60 vitórias, mas nível 60 mesmo. Sei que de níveis em níveis ganhamos a versão dourada de certos cards básicos, mas é só isso mesmo? Ou tem alguma recompensa especial ao chegar ao nível 60 com todas as classes?

Acontece nada a não ser receber as cartas grátis na versão dourada durante o processo de subida de nível.

3 Curtidas

Nada, só serve pra colocar algum sentimento de progresso na sua cabeça

Só agora cheguei no nível 60 com todas as classes e só completei uma conquista mesmo
Tinham comentado que talvez os pontos de conquistas seriam úteis para alguma coisa “futuramente”, espero que sim…

Tomara que sim, eu tenho 9600 pontos de conquista parados que não servem pra nada kakaka

1 Curtida

Quer ganhar algo?? Jogue e finalize as missões gratuitas dos heróis. Eu fechei a dos heróis e ganhei um pacote dourado e já estava fazendo a dos heróis mercenários, quando alguém aqui do fórum relatou que as missões dos heróis mercenários mesmo que você finalize, você não recebe nenhum pacote dourado, broxei na hora!! E essas missões são difíceis de fechar!!