Eu critico este jogo porque sou consumidor há anos. A minha geração mesmo sem saber cresceu colhendo os frutos do TOYTISMO pelo mundo. Fora aquele paradigma de mercado que começou a criar produtos e serviços de excelência. "Uau agora temos carros que dificilmente quebram. " Agora temos controle de qualidade nas empresas. O cliente tem sempre a razão , era o que diziam, não que eu concorde 100% com isso pois pra toda regra existem exceções.
Tenho uma grande impressão de cada vez mais hoje, somos atendidos por BOTS, não conseguimos mais falar com um funcionário, e a concorrência diminui.
COMO JOGADOR: o fato da MICROSOFT ter comprado a "AV BLIZZ ", acho bom. Dá esperança de mudança de filosofia. E sendo assim, quem sabe não ajustem o RNG e o POOL das cartas??? Eu tenho fé!!!
COMO CIDADÃO: não me agrada essa compra…acho que o mundo dos jogos fica mais restrito e centralizado…tenho um certo receio também que a MS continue a usar o LEGADO da BLIZZARD como laboratório, como a ACTIVION disse que faria E FEZ!
|||||
O LADO BOM DE JOGAR HEARTHSTONE (Na minha humilde e sincera opinião)
Usabilidade e interação com o usuário: EU NÃO VOU FAZER TEXTÃO, portanto podem perguntar se tiver Alguma duvida quanto a isso. Mas você não encontra esses dois quesitos NO MAGIC, no LUNETERRA(nao sei escrever isso), ou num CARD game que seja ambientado na WW2… Hearthstone é um jogo único,e ainda é uma excelente escolha entre tantos outros por isso…a simplicidade, curva de aprendizado menos “dolorosa” e interação fazem desse jogo um dos maiores jogos de todos os tempos quando a gente tratar de [CUSTO pra criação do game] X [LUCRO para a empresa]
O L:EGADO BLIZZARD também é imaterial: a LORE do universo BLIZZARD vale muito. jamais se esqueçam disso. Ë justamente por causa disso que nós, os usuários/consumidores, devemos cuidar para as empresas manterem uma certa ‘estética original’ do universo BLIZZARD… nada de caminhar na direção de CAÇA NIQUEL Chinês…ou coisa do tipo…
Aceleram o meta?/ OKAY esta dentro do tolerável, ainda da pra jogar, mas vamos torcer pra eles não repetir este tipo de coisa. Eu não sou o dono da verdade, o que vcs acham??
Quem acompanhou os noticiários sabem muito bem que a ACTIVISION se esforçou dentro e fora das QUATRO LINHAS, pra depreciar o legado BLIZZARD. As coisas boas que podemos apreciar , dentro do jogo, por essa empresa, são mínimas. Na minha opinião já vão tarde!!!
Peço que desculpem eventuais erros de português, eu digito esse textão rápido e depois ainda dou uma corrigida mas as vezes algo pode passar batido…