O Esforço é Burro e Cego

Só imagino o qual deve ser triste um iniciante que joga no modo padrão, ele tem que dar o anel pro jogo 4 vezes por dia só pra ganhar uma lendária, que muito provavelmente vai ser nerfada no próximo mês ou inutilizada na próxima expansão. Mas como dizem.:

“Trabalhar não vai te deixar rico, estudar sobre dinheiro vai”

-   Robert Kyiosaki

Entender a economia do jogo é tão importante quanto ter que se esforçar para pegar uma lendária qualquer, pois investir a longo prazo é tão importante quando gastar em algo que perderá valor a qualquer momento - porque isso é equivalente a investir em uma bolha econômica.

1 Curtida

eu ja desistide ter deck…ja desisti de pegar lenda, …e as poucas vezes q jogo me sinto roubada pelo rng…eu nunca vou conseguir pegar lenda jogando 15 partidas por semana…mesmo ganhando 60% delas…porque quando chega no final da season eles me descem de ranking…ou seja, ou é aceitar essa hhumilhaçao, ou ter vida social, estudar , trabalhar…infelizmente eu ja nao levo mais HS a sério…

vixi… eu jogo 6 horas por dia! Queria muito ser lenda pois já investir muito… mas as vezes dá abuso, tipo já cheguei no d5 do modo wild e já estou muito empacado… daí nem vontade de jogar dá!

Mano, pegar lenda jogando 6h por dia é um luxo pra quem é top player nesse game.

Vc e eu que pegamos rank com sacrifício temos que jogar praticamente o dia inteiro pra pegar lenda mano.

Eu lembro que quando eu peguei lenda a primeira vez na minha conta antiga que tinha dia, final de semana e feriado, que eu jogava 12h por dia e não conseguia lenda.

Fui insistindo até que peguei lenda com deck de midrange Hunter na época que os death knights estavam no padrão.

Naquela época eu só jogava HS e eu me dediquei ao máximo ao HS até vir o lenda. Quem quer ser lenda não pode desistir fácil não.

Na primeira vez que eu tava tentando pegar lenda, sofri mais que vc, tava só jogando HS no meu tempo livre e cortei meus outros Hobbies.

Mano vc joga melhor do que eu, não desiste que uma hora o lenda vem.

1 Curtida