Novo sistema de rank

Gostaria de saber se estão tentando acabar com o jogo ? por que botaram o sistema de ranked se agora o q manda e o mmr eu to no bronze pegando cara do diamond e quando pego legend jogo contra os players do platina vocês acham que não mostrar o ranked ajuda em algo, isso so é uma maneira de enganar os players. Também gostaria de reportar um bug meu hs esta congelando fico ouvindo o som mas o jogo congela.

O MMR afeta o pareamento tbm, se vcs se esbarraram na ranked é pq vcs possuem pareamento semelhante.

1 Curtida

horrível este novo sistema, eu quero saber o Rank de quem estou jogando contra.

Começo a achar que o mmr não parece ser uma boa ideia para um jogo onde existe sorte envolvida.

Vai ver a aleatoriedade na escolha dos adversários seja mais compatível com a natureza desse tipo de game.

Eu mesmo estou começando a achar chato um sistema que fica te ancorando num mero jogo de cartas. Subir ficou muito mais chato…mas pelo menos as recompensas são melhores.

Mas de boa…isso não vai me segurar por muito tempo…
Basta vc ganhar 2 seguidas que a chatice começa. Aparece um monte de duente com decks de aggroo debiloides que só querem vencer rapidamente e pular para a próxima partida. Dai vc perde 2, 3 ou 4 vezes ate o mmr resolver selecionar pessoas que estejam querendo a mesma coisa que vc…jogar.

Boring…a rankeada que já nao fazia muito sentido nesse tipo de jogo mesmo, ficou ainda mais sem sentido e bem mais chata.

Quanto mais tentam profissionalizar esse jogo, mais chato ele fica.

Nem mesmo uma ranked tem sentido pela logica.

Sempre foi assim.

N é isso q o MMR faz.

Boring…por mim deletava esse mmr. Se eu quisesse competitividade tava no league of legends.

Jogo que fica forçando competitividade, fomenta toxidade e estresse.

1 Curtida

Só jogar casual e n terá mais esse problema.

Não tem modo casual cara. Até o league of legends tem um modo nao rankeado.
Esse jogo aqui nao tem.