Novo sistema de rank

Gostaria de saber se estão tentando acabar com o jogo ? por que botaram o sistema de ranked se agora o q manda e o mmr eu to no bronze pegando cara do diamond e quando pego legend jogo contra os players do platina vocês acham que não mostrar o ranked ajuda em algo, isso so é uma maneira de enganar os players. Também gostaria de reportar um bug meu hs esta congelando fico ouvindo o som mas o jogo congela.

O MMR afeta o pareamento tbm, se vcs se esbarraram na ranked é pq vcs possuem pareamento semelhante.

1 Curtida

horrível este novo sistema, eu quero saber o Rank de quem estou jogando contra.

Começo a achar que o mmr não parece ser uma boa ideia para um jogo onde existe sorte envolvida.

Vai ver a aleatoriedade na escolha dos adversários seja mais compatível com a natureza desse tipo de game.

Eu mesmo estou começando a achar chato um sistema que fica te ancorando num mero jogo de cartas. Subir ficou muito mais chato…mas pelo menos as recompensas são melhores.

Mas de boa…isso não vai me segurar por muito tempo…
Basta vc ganhar 2 seguidas que a chatice começa. Aparece um monte de duente com decks de aggroo debiloides que só querem vencer rapidamente e pular para a próxima partida. Dai vc perde 2, 3 ou 4 vezes ate o mmr resolver selecionar pessoas que estejam querendo a mesma coisa que vc…jogar.

Boring…a rankeada que já nao fazia muito sentido nesse tipo de jogo mesmo, ficou ainda mais sem sentido e bem mais chata.

Quanto mais tentam profissionalizar esse jogo, mais chato ele fica.

Nem mesmo uma ranked tem sentido pela logica.

Sempre foi assim.

N é isso q o MMR faz.

Boring…por mim deletava esse mmr. Se eu quisesse competitividade tava no league of legends.

Jogo que fica forçando competitividade, fomenta toxidade e estresse.

1 Curtida

Só jogar casual e n terá mais esse problema.

Não tem modo casual cara. Até o league of legends tem um modo nao rankeado.
Esse jogo aqui nao tem.

E agora tem um mmr para me botar jogadores com face hunters ou murlocs paladino toda vez que a gente vence UMA partida…

Cara…eu ate entendo essa sua postura tipo “eu sou o dono da verdade que tem resposta para tudo”. Mas velho…sua verdade não muda a minha verdade.

O jogo ta chato para caramba. Já venho gastando cada vez menos nesse jogo…e essa expansão para mim foi a última que boto dinheiro.

O jogo ficou descontrolado…cartas fortes D+, controles com recursos infinitos e como consequência aggro forte e infindável para combater.

Qual a graça de vc entrar, e na primeira carta que o adversário joga, vc já sabe qual será o resultado do jogo? Isso se intensificou muito. Quando a coisa perder o controle assim…a diversão fica em segundo plano.

Acho que faz parte…assim como o wow, o HS deu o que tinha que dar…e agora ele ta na fase de perder lentamente a base de jogadores. Tem jogos novos do mesmo estilo mais divertidos para a gente experimentar.

Mas sempre houveram decks aggro, além disso o meta da expansão passada fora favoravel totalmente ao controle: Galakrond priest, Highlander mage, tempo warrior, quest warlock, dragon/pure paladin.

O unico deck aggressivo que metia medo no inicio de outlands era o demon hunter pré nerf e mesmo a alguns nerfs atras já era bem mais facil de lidar, olha pro zoo velho, virou tier 3 depois do nerf.

Pra mim, em qualquer discussão, enquanto houverem argumentos plausíveis, continua sendo uma conversa saudável e com logica, isso n é estar certo acima de tudo.

Eu entendo o que vc quer dizer, mas n acho que hs esteja começando a cair…ainda.

1 Curtida

Boa tarde.

Já escrevi sobre esse sistema de ranqueamento, mas, alguns não levam outros fatores a serio, por exemplo, o drop de cartas inicial, ou durante o jogo.
Acredito, acontece para muitos jogadores, quando ganha muitas seguidas, eu não enfrenta o melhor adversário ao que parece, mas, o mais sortudo.
Muitas partidas abandono porque a matemática do jogo não me permite ganhar, mesmo usando classes onde o rng pode ser decisivo e ajudar a “equilibrar”, não a chance.
Tenho certeza que isso não acontece só comigo. Entretanto, muitos ignoram esse desserviço no jogo.
Tem outras coisas no HS, que a Blizz finge que não vê. O Resultado do descaso vem com o tempo.

1 Curtida

Só para constar, no exato momento em que estou registrando isso, acabei de enfrentar um lendário lv 36. Nem chance tive.
Aahehahehahhe, e a Blizz quer convencer quem, do pareamento novo ser algo justo.

Por mais que parece justo…a verdade é que nenhuma competição no planeta prega a justiça da forma como o MMR. Alguém obriga o Barcelona a demitir o Messi? Tem algum sistema para impedir o Hamilton e a Mercedes de massacrarem o resto na F1? O bolt não deveria ter competido pq ele era muito OP para o resto?

Competição é assim…o mais capacitado massacra o menos capacitado.
A verdade por trás do MMR é outra.

MMR é uma parte fundamental do modelo de negócio de e-sport.
Basicamente, ele implementa uma ANCORA. Um mecanismo cujo objetivo é diminuir drasticamente , quando não travar, a progressão dos jogadores.

Dessa forma, ele mantem o interesse do jogador pelo jogo por mais tempo.
Na ilusão de que vc pode melhorar e subir seu ranked, a pessoa tende a insistir no game e o MMR continua fazendo seu trabalho artificial de frear seu entusiasmo.

Como parte do pacote, alguns bonus são gentilmente cedidos pela desenvolvedora do game. No caso do HS é o bonus de estrela por vitórias consecutivas. Uma recompensa medíocre, que serve apenas para não travar completamente sua progressão, fazendo com que vc não desista do jogo.

1 Curtida

Essa metáfora da âncora faz sentido. Só queria passar pro Platina 5… Faltando 2 wins… Daí me aparecem players com drops sempre na curva, troca de cards iniciais q voltam nas primeiras compras, cards fortes do deck nem aparecem… e uns nicknames, tipo BestLucky, LifeSense, q te deixam em dúvida se é realmente uma pessoa do outro lado. Ah, e não adianta mudar de deck… o counter é sempre o primeiro.

1 Curtida

Chama-se azar, eu fiquei a 2 do diamante 10 e perdi pq um ladino tirou 2 lacaios de paladino com roubar vida e no mesmo dia um colega da minha friendlist saiu do 10 pro 5, e a vida.

Agora e a hora de colocar o chapeu de alumínio na cabeça.

Sua analogia além de ser uma falacia do espantalho n faz o menor sentido.

Como explica as pessoas que sempre pegam lenda todo mes? e as reclamações de que pegar lenda ficou mais facil no novo sistema por parte daqueles que sempre pegaram lenda e agora terminam em ranks do tipo 20k lenda pra cima?

Esse sistema é um lixo, quero jogar com quem esta no rank próximo ao meu, vc ganha 2 em seguida e o sistema ja te coloca contra um deck totalmente counter do seu.

1 Curtida

Tenha certeza, não era conspiração. Nos meus jogos decisivos, a maioria dos meus oponentes contra atacam todos os turnos. Sem contar o inferno, como tu já ressaltou trocar as cartas e vir as mesmas no inicio da partida.
Pior, é que Blizz, insisto, não se manifesta sobre isso e pontos importantes do jogo.

Ok, ok, ok… Tem 1 verso de card pra quem já pegou lenda, né? Skin especial pra quem já ganhou 500 e 1000 partidas, né? Bueno, devo ter enfrentado uns 5 caras hoje que eram lenda com 1000 wins e que não devem estar jogando há uns 6 meses, pois estão no 10 ouro. Deve ser isso…

Pois é… Simplesmente não saí do lugar no fim de semana… Vou parar de jogar. Sou um péssimo jogador. Ou azarado, como tens uns que dizem no fórum. Te fala em maré de azar.