Tu joga Hearthstone??
Vamos jogar??
Que tal fazer um torneio aqui do FORUM???..todo o pessoal que comenta aqui? Bora mano. Agitar esse fórum e essa comunidade!!!
Tu joga Hearthstone??
Vamos jogar??
Que tal fazer um torneio aqui do FORUM???..todo o pessoal que comenta aqui? Bora mano. Agitar esse fórum e essa comunidade!!!
Deixa o cara em paz. Ele joga mercenários, modo tradicional ele não joga direto.
@maleficarum
Jogo todos modos de hs, pelo menos um pouco de cada, pode add se quiser
Eu to fora de torneio por 2 razoes, é complicado fazer e pq meu horario ta irregular, apesar de meu battle.net viver aberto
@gig
as vezes jogo rankeado, mas admito q to meio viciado em mercenarios hehehe
Se quiser jogar torneio comigo pode vir Maleficarum, sou vasp, qualquer dia e horário tá bom pra mim. Jogo ranked e arena apenas.
Bora só x1 pra relaxar… as rankeds só server pra deixar estressado mesmo! Cara, testei o deck de guerreiro pirata de missão no livre e ele é forte, mas nem tanto assim! Mas hoje, lá pras 4 da tarde joguei só com esse deck e já cheguei no diamante 10, daí pausei e fui jogar umas partidas de reno paladin, ainda cair contra um guerreiro pirata de missão e ganhei dele!
Eu ainda sou mais jogar de guerreiro pirata pois demora muito pra ganhar uma partida de reno paladin, enquanto que o guerreiro pirata nesse tempo ganha 4 jogos!
vcs acham certo um jogador poder dar letal no outro no turno 3? por mais noob que ele seja? hoje isso é possível de tabnto que eles aceleraram o meta, xamà elemental aggro pode dar letal no turno 3. eu tbm quer paeticipar do torneio se tiver
Queria ver um deck de shaman dando letal no terceiro turno, pois o guerreiro pirata ganha jogos no 6 turno, após o nerf!
Vc deve jogar um HS diferente, HS redux ou algo do tipo pq meu amigo qual deck te mata no turno 3? No turno 1, 2 e 3 eles baixam um lacaio 1 mana 10/10?
Vc tá muito chapado moço! Xamã elemental não dá letal no turno 3 não…