demora excessiva em achar partidas no modo duelos antes nao estava assim, acho que deve ser a classificaçao que subiu ou algo do tipo mais e sem logica ficar esperando 30 minutos para encontrar uma partida!!
Acho q vc pegou uma má hora, eu joguei bastante duelos ontem e acho q a unica vez q demorou foi uma q ficou procurando por 2 mins. Bom, talvez esteja bugado, mas nos ultimos dias não tive uma demora excessiva.
Quando aparecer o tempo de espera muito alto, cancela a procura e reinicie uma nova. As vezes faço isso e nunca deu errado.
pior que como eu disse nao estava assim, deve ser a classificaçao que subiu ai o jogo fica procurando oponentes de classificaçao alta, acho que deveria ser igual arena todos jogam contra qualquer um !!
Quase ninguém joga modo duelos, então é normal acontecer isso daí. O povo joga mais bg e ranked.
eu to jogando com certa frequencia e nao tenho o problema tao grave como ele tem
É pode ser por isso, mas mesmo assim acho estranho demorar tanto, creio q seja bom mandar um ticket so pra garantir
Isso não é normal, já perdi 150 de ouro depois que tive que abandonar uma run depois de duas vitórias, agora comecei outra, achou a primeira partida muito rápido, só que agora está num loop infinito sempre que tento procurar um oponente, isso não tem nada a ver com pouca gente jogando o modo, já que ficou ruim derrepente.
Deve ser pq no horário que vc entrou tinha pouco player jogando, talvez. A maioria da comunidade não joga duelos, joga mais bg e ranked como eu disse ali em cima.
A verdade é que fora o modo bg nenhum dos modos novos fizeram muito sucesso para a comunidade de HS.
Eu particularmente acho duelos um modo bem ruinzinho, se for pra jogar com draft prefiro arena 1000 vezes.