Minhas sincera opinião é o PIRATE WARRIOR.
Foi um deck projetado pra realizar ações sozinho. Como o outro cara ali falou modo piloto automático. Onde metade do dano é realizado pela animação do jogo. Quem que acha graça ser carregado assim? Pode pegar lenda mas e daí?
E vc na sua opinião qual é o deck que mais carrega jogador?
No livre o guerreiro pirata está fora da curva! Meu win rate pelo tracker do hsreplay foi de 68%, isso ontem a noite. Eu tenho todos decks do meta atual de 4 classes: warlock, paladin, druid, e agora mage, do guerreiro eu só tenho esse deck! Ontem eu tirei o dia pra testar paladin e como está fraco esta classe, no sentido que vc não dá pra ganhar em sequência muito alta, todos os meus decks geram win rate abaixo de 50%. A dois dias a trás eu tava jogando só de mage, montei um reno mage forte, porém contra caçador eu sabia que iria perder sempre pois o caçador tem aquela spell de 1 mana que destrói todos os segredos, aí meu bloco de gelo ia pro saco!
Resumindo: Melhor deck pra vc pegar lenda é o guerreiro pirata de missão!
Em duas horas eu sair do D10 e cheguei no D5, vc vai perder com esse deck? Resposta: Sim, mas a sua taxa de vitória é muito alta, e logo vc supera essa perda!
Adica que dou com esse deck, é vc colocar cards com custo bem baixos que agiliza a missão e lote o campo com lacaios, vc tem que ter uma combinação mortal que mate o oponente sem precisar da “the junggernaut” no campo.
Se enfrentar outro guerreiro, quem tem mais sorte ganha o jogo, então não fique triste!
1 Curtida
obrigado por dar uma opiniao sincera, as vezes a gente achha que só a gente enxerga isso e o problema é a gente q é noob demais. obrigado pelas dicas mesmo tendo pavor desse deck, nao resta outra escolha, cansa passar raiva de levar tanto dano AUTOMATICO
Eu estava no d4 e jogando só de guerreiro pirata e sempre estava caindo contra druid, com um deck que montei na semana passada e ainda estava no platina 10, mas o deck era ruim, eu não via condição de vitória… eu fiquei tão puto com o deck que localizei o autor e fui xingar ele em inglês!! O deck não funciona no platina mas contra guerreiro no d5 ou mais, é muito eficiente!!
Vou postar o deck, pra vc dá uma olhada, quando eu tava de guerreiro pirata, toda vez que enfrentava um druid, ele estava com esse deck! E eu perdia, é incrível!! Coutera guerreiro pirata fácil!! Daí fui jogar com esse deck, fui todo me tremendo, pois jogar contra um guerreiro pirata é tenso!! E não é que o deck é forte contra guerreiro pirata!! Eu perdi uma 5 vezes contra esse deck e aprendi a jogar com o deck! PQP!! Pelo menos, com a derrota vc consegue ganhar algo interessante!!
Beast Druid: https://hearthstone-decks.net/beast-druid-180-legend-darkalex_hs-score-9-2/
O esquema desse deck é vc lotar o seu campo com lacaios!! Saiba, que este lacaio aqui: " Senhor da Teia Nerub’ar" fodde o jogo do guerreiro gostoso!! O que eu vi galera fazendo foi ativar essa spell: " ABEEELHAAAS!!!", você tem que focar o lacaio inimigo com no máximo 1 de vida pra ficar pelo menos 3 abelhas no seu campo, ai buff elas e vai segurando elas no campo até vc poder usar mais buff… e no fim é gg seu!!
Esse deck nasceu pra matar o guerreiro pirata de missão!!
No platina 10 eu nem jogava contra guerreiro pirata, eu estava enfrentando muito decks Reno, o que mata esse deck aggro com facilidade!!
Beast Druid é tier 1 segundo a Tempo Storm.
E o Corbett pegou rank 1 com ele
2 Curtidas