Não vamos ter um novo tabuleiro

É assim que os jogos acabam. Já vimos essa história CENTENAS de vezes: cada vez menos conteúdos gratuitos, cada vez mais cosméticos e preços cada vez mais altos. Missões mais difíceis, recompensas menos generosas. De repente (isso acontece muito repentinamente) os jogadores somem, e as contas não fecham mais e o CEO anuncia o último dia de funcionamento dos servidores.

Não há nenhum anúncio para um novo tabuleiro para a nova expansão Perigos no Paraíso, mas já foram divulgadas imagens do maior número de cartas exclusivas já feito.

Assim como muitos, não irei gastar mais NENHUM centavo nesse jogo se não vier um tabuleiro novo. Não podemos aceitar essa ganancia, se não o jogo morre para sempre.

Fica aqui meu desabafo. Não duvido nada que, depois desse feedback em massa e extremamente negativo, já estão fazendo um tabuleiro novo, mas que dessa vez será pago, como um cosmético novo. Já adiantando: será outro erro.

Porra BR tu curte skin de palco? Eu não curto skin de nada, apenas a akin de carta do rank lendário que consegui no sábado retrasado! E mesmo assim o jogo não entende quando eu configuro esse sheld como único e principal, porém o jogo sempre coloca um aleatório! Isso é chato! De menos, eu gosto do jogo pelos efeitos dos cards, a unica classe que faz ainda querer jogar o jogo é mage, porém ela esta fraca com as novas cartas vai ficar mediano. Acho que o lendário mais quebrado dessa nova coleção é o pirta morto-vivo do DK, por isso eu ja poupei o pó dessa carta! Assim que sair eu crafto ela outras pra brincar com o deck dela!
Peguei lenda com o deck QUEBRADO do druid chamado COMBO DRUID, na segunda-feira a Blizzard baniu o lacaio de 2 de mana então eu parei de jogar no modo standard e fui pro wild… Eu sempre jogava apenas o modo wild mas com surgimento de decks anti-jogo me fez desistir desse modo!
Quando peguei lenda eu instalei o YU-GI-OH DUEL LINKS, instalei no celular e o jogo não percebeu que ja tinha instalado no PC, otimo que tive que começar do zero! Na primeira vez que instalei foi a 4 meses atrás, o jogo dava 10 mil de cristais, sendo que 100 cristais = 100 gold do hearthstone, 10 k é muita coisa, quando instalei pro celular novamente, o jogo me deu apenas 4k, sacanaggeemm!! Estou montando um deck do meta atual de Kashtira + Horus é MUITO FORTE! No YU-GI-OH, as partidas acabam no primeiro turno, até no máximo 4° turno! … Muito diferente do Hearthstone que as partidas no modo standard demora no mínimo 10 minutos ou mais. No YU-GI-OH se o seu deck for antigo, ele será OBLITERADO COMPLETAMENTE pelo decks do meta mais atual!

Verdade! fiz até um tópico também.Quero saber se vai ter tabuleiro da nova expansão. Espero que tenha, é divertido!