Decepcionante, simplesmente decepcionante… gastar 100 conto, 30 pacotes e não vir ao menos UMA lendária… meu último investimento em HS, de agora em diante… só no 0800 mesmo. Blizz tinha que ter mais consideração com seus players
Eita… mas tu gastou naquele kit de 20 pacotes de atualização, que pode conter entre 5 a 50 pacotes e mais 10 pacotes da nova coleção?? Ué, porque tu não pegou o kit que vem 2 lendárias da nova coleção + 10 pacotes da nova coleção + 10 pacotes do padrão está por 89,90?
Esse pacotes de atualização eu estou abrindo apenas 5 cards, pra mim é um lixo!! Eu estou nível 61° da trilha e todo gold que ganho eu gastei pra abrir pacotes da nova coleção, deva ter aberto uns 19 pacotes, eu contei 19 pacotes no geral. Eu sei que nos 10 primeiros pacotes de uma nova coleção, vem uma lendária, peguei ela, foi a lendária do guerreiro de colocar 3 cards T.N.T., eu não coleciono guerreiro, então virou pó!! Eu ainda estou esperando abrir um lendário e não veio nenhum!! Acho que foi no 7° pacote que veio a lendária, então agora serão de 20 em 20 pacotes, no meu caso, 7 + 20 = 27°, no 27° pacote deva surgir uma lendária, abrir 8 pacotes com o gold do jogo!! As missões semanais eu faço no mesmo dia que recebo, ou seja, na segunda-feira eu abro de 3 a 4 pacotes, acho que agora serão apenas 3 pacotes, pois a minha barra de xp esta enorme, 1900 pra ganhar 75 de gold.
No seu caso, acho que vc comprou o de 10 pacotes de uma coleção + 20 de outra? Foi isso??
Cara, tu é mais antigo do que eu, então noob você não é!! Se tu é mais antigo do que eu, a tua coleção é maior do que a minha!! Então esses pacotes de atualização vc deva esta abrindo 5 cards tb… eu ia pegar esse kit com os 20 pacotes de atualização quando eu abrir os 2 pacotes de atualização que o jogo deu gratuitamente, eu percebi que eu não posso comprá-los, uma vez que recebo apenas 5 cards!! Tu não percebeu isso não?? Ou seja, tu comprou 20 pacotes de atualização, que pra vc funciona como um pacote normal de qualquer outra coleção??
… aí foi noobisse!!