pra pessoa que nem eu que gosta de jogar de paladino, jogar contra quem tem segredo ta impossivel ganha, ta muito ruim nao tem uma carta no deck padrao contra segredo, oscara como caçador e mago que joga com segredo fica impossivel vencer, tem carta que copia o segredo ai o cara joga denovo e denovo e denovo nao tem o que fazer !!! voces estao estragando o jogo que eu gostava muito ta triste de ver a decadencia da Blizzard, tao precisando de gente pra trabalhar ai nao ? pq a experiencia com o jogo esta definitivamente podre.
Cara tu fala do livre? No modo standard o que impera é zergs do DK e do Hunter ou navinhas do shaman! Eu estou esperando o nerf geral que foi anunciado pro mini-set.
…
Segredo de mage? Tu esta falando do livre! Paladino aggro é mais forte do que mage de segredo! Paladino que causa 100 de dano na cara do mage tb é absurdo! Vc edta chorarndo pra secret mage, à 4 coleção e o mage não ganhou um novo segredo!
…
Eu jogo de mage e mage no modo standard esta um cocô, o único deck forte do mage é o elemental mage que é facilmente OBLITERADO por Zergs ou o deck da navina do shaman!
…
Eu jogo duas partidas no modo wild, o standard eu estou esperando o nerf, dai perco as duas… um até eu aceitei e a outra a mão veio só card alto, não veio nada dos cards do combo, e eu coloquei poucas cards alto no deck… vc perder jogos pq teve azar!!
Hearthstone é um lixo de card game! Toda partida do Hearthstone depende de sorte!
Então me bate uma vontade louca de sair fora e jogar o melhor card game:
YU-GI-OH Master Duel.