Olá.
Faz um tempo que eu não consigo jogar o modo Mercenários, ele se encontra travado sem eu poder fazer nada a respeito, o que acontece é que o Tutorial sumiu para mim e o game entende que eu já fiz o tutorial e pede pra eu fazer um deck de Mercenário porém eu não tenho as cartas (que dão no Tutorial) assim fazendo com que o modo fique travado, não existe outra opção para eu clicar, se eu abro os lacaios, não aparece nenhum até porque eu não tenho.
Pra ser sincero eu não me importo com esse Modo, porém com esse novo evento, eu terei que jogar o modo para poder avançar nas quests, mas como já havia dito, não consigo jogar o mesmo.
Teria algo que eu possa fazer? tentei contato com o suporte porém dá erro ao enviar a mensagem.
1 Curtida
Estou com problemas no modo mercenários também, comecei a usar para concluir missões, porém não consigo completar o tutorial pois quando entro na Oficina e tento construir o Ponto de Partida o jogo retorna a seguinte mensagem: “Falha na Compra. Opa! Algo deu errado. Tente novamente mais tarde.” Mas mesmo tentando depois o erro continua, e é um transação GRATUÍTA, pois no botão consta como GRÁTIS.
Nossa é um problema grave que precisa ser resolvido, e ainda não dá nem pra você mandar mensagem no suporte, assim fica injogável. No meu caso o problema é de conexão mesmo, quando jogo no PC e tento entrar em um contrato imediatamente desconecta, eu estou com esse problema no jogo como um todo, mas nesse modo é muito pior! Mas pelo menos eu consigo jogar no celular esse modo, mas “acho” que deveríamos jogar onde quiséssemos e que desce de maneira no mínimo descente pra jogar. O HS tá tendo muitos problemas bobos que poderiam ser resolvidos muito facilmente, na verdade nem deveriam ocorrer.