Meu Battle.net não abre

Começou hoje a tarde simplismente o meu aplicativo não abre, clico pro app iniciar e ele não entra ! Me ajuda ai !

Vou postar uns passos básicos que geralmente resolvem este problma:

1 - Configurar seu proxy:

2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Jogo, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:

3 - Power Cycle:

4 - Flush DNS:

5 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Por acaso você tem instalado um programa chamado Warsaw? Ele é um programa de segurança que sites de banco pedem para fazer transações. Este programa causa este tipo de erro em diversos jogos. Se tiver instalado, sugiro desinstalar.

Se o problema continuar poste aqui novamente que a gente tenta outra solução.

Abs,

Vexx

Olá, estou com o mesmo problema, o launcher do Battle.net não abre, clico nele, aparece a opção de login, realizo o login corretamente e não abre, não aparece mais nada. Então abro o Gerenciador de Tarefas, o Battle.net está em segundo plano(Aparece uns 4 ícones dele). Já realizei todos os procedimentos deste post, reiniciei modem, desinstalei Warsaw, atualizei todos os drives mas o erro continua.

[Por favor, evite de ressuscitar tópicos antigos. Recomendamos tentar os passos já mencionados aqui e se não funcionar, abra um novo tópico]