Eu sou novo e meu deck ainda é de iniciante.
No rank bronze só tenho apanhado. NO RANK BRONZE
um druida acabou de num único turno fazer 50 de armadura aproximadamente e me matar com 40 de dano na minha cara… no mesmo fuciking turno ele se cura 50 e bate 40 na minha face
vc que sao bons, como que eu faço pra tentar ao menos competir???
se eu não tiver como competir minimanrte, só resta desinstalar…
eu to no nivel 10 do rank BRONZE
honestamente eu acho ridículo jogar um jogo onde a pessoa que tá iniciando sequer tem chance de competir
o cara tinha 20 de mana, comprava muito mais carta, tinha muito mais recurso,
o cara fez 50 de armadura num turno e jogou 2 astalor na minha cara …em nenhum momento eu consegui sequer fazer dano nele ou competir…
NAO ESTOU FALANDO DE RANK ALTO OU LENDA…to falando do nivel 10 do rank bronze
PS: deixa queito, já desinstalei o jogo. vou gastar esse tempo fazendo algo mais útil
1 Curtida
E você voltou??
Pra tu ver que o cara tem um deck pesado e ainda esta no bronze, estou falando do druid!! Joga de DK do sangue, e como o caneco dele!
Uma foto pra vc se inspirar como esta o meta atual:
https://drive.google.com/file/d/1DIbF_6-47pHDvGmiNN2BmecYGUy-nwLp/view?usp=sharing
Olha essa aqui com o máximo de dano que causei:
https://drive.google.com/file/d/1NpexnVsqmS9y_0qjSrMMBBso6bBVfl4O/view?usp=sharing
eu jogo esse jogo desde de 2013, mas o jogo tá todo desbalanceado, principalmente o campos de batalha que virou um jogo só de sorte, a classe nova de morto vivo tá buffada demais no tradicional e no campo de batalha, colocaram umas cartas muito apelonas praticamente quem pega elas ganha o jogo. algumas cartas de algumas classes tambem estão muito buffadas e o pessoal usa sempre a mesma coisa e milhares de cartas nunca são utilizadas porque não tem utilidade nenhuma no jogo, e sobre esses rank e jogador do mesmo nivel isso não existe no hearthstone o jogo nunca fez essa compatibilidade desde que o jogo lançou, ele diz que faz mas não faz nada, não tem um sistema de regras que definem quem é melhor ele só define a posição do ranking bem basico e bosta este sistema, e não vejo quem está em primeiro no rank como melhores jogadores, porque eles só copiam e colam o meta , vou desistalar tambem já deu o que tinha que dar kk
2 Curtidas