O rng do jogo está todo zuado
vc joga a partida da sua vida, dominando o jogo em 90% do tempo…aí quando o mago está com 5 de vida…ele joga uma porcaria qualquer e vira o jogo…isso faz os jogadores que se esforçam se sentirem BURROS>…é por issoque o povo reclama de RNG, não interessa se CLASSE A, B ou C está hipada ou nerfada, o que interessa aqui é o RNG roubar a nossa vitória, independente da classe que a gente esteja jogando.
Nem venha pro livre… está muito louco aqui!! Graças a Deus que eu montei o deck do guerreiro pirata de missão mas tem muitos outros decks aberrativos!! O melhor no livre é fazer deck aggro, pois no livre dá pra fazer muito combo doido que se demorar de mais a partida, você vai perder por causa dos combos loucos!!
5 de vida e esta chorando … o mago que eu enfrentei tinha apenas 1 de vida e ele tinha usando 3 bloco de gelo na partida, no fim ele fez um combo pra ganhar 5 turnos EXTRAS e matou com 4 araras gigantes batendo em 5 turnos EXTRAS e eu só podia assistir!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você está chorando por causa de 5 de vida??
Assista isso aqui e lembre-se no livre é muito pior: https://hsreplay.net/replay/2wV9Jx2PH7fYSJcoQ9Qvz2
O que realmente aconteceu:
O mago ficou com 1 de vida, ele consegui conjurar, Bloco de Gelo 3 vezes na partida, e no fim ele fez um combo com 4 Papagaio Sábio Grisalho, pra invocar 4 vezes a magia Distorção Temporal, daí serão 5 turnos com 4 bichos batendo na sua cara e vc faz o que?? Você só assiste, esse doido batendo em você em 5 turnos extra que ele ganhou e você está chorando pelo modo standard?? Você é louco?! Aqui é pior 1000 vezes!!
1 Curtida
5 de vida FOI APENAS um exemplo, poderia ser 3, 4 ou bloco de gelo …e outro bloco de gelo…eu sei do que vc esta falando…foi apenas um exemplo