KASAKUSAN no turno 3. O que os CASUAIS pensam disso?

Quando vi o cara lançar KASAKUSAN no turno 3 eu apertei ESC e concedi. Afinal de contas meu tempo não é lixo.

Eu queria saber o que vocês que são jogadores casuais pensam disso?

Já que os streammers e youtubers em sua grande maioria sequerer abrem o bico pra falar de coisas como essa e parecem estar mais preocupados com o bolso deles e vender minipacks pras crianças.

O que você acha disso? Um 8/8 na mesa no fucking turno 3…e que ainda gerou um alto valor para o deck do oponente. É obvio que eu pertei esc concede

OBS: eu não posso postar o fucking link aqui…mas enfim,

Já fiz no 5 turno, com ele custando apenas 1 de mana, num deck de paladin no livre e não presta! E EU PERDI! Invocar ele muito cedo dá é ruim! O bom é kazakusan num deck de spell druid pra matar o oponente com tesouros focados em spell. Muito mias poderoso e vitória garantida! Vai dá muito dano!!

Eu vi um combo muito doido de um youtuber gringo que sigo contra outro youtuber gringo que sigo também, já usando os novos cards no modo wild. Olha essa comédia: https://www.youtube.com/watch?v=XQF5y9iFRNE (priest nesse expansão, vai ser top tier!!)

O cara faz o combo OTK no 4 turno! Você está chorando pelo que mesmo???

Ae o cara vai e te smorca e tu perde pq n tem mana ainda pra jogar os tesouros.

nem todo deck, alias a maioria que eu jogo, nao tem pra duelar contra 8/8 no turno 3.

no turno 5 gg