Jogador spamando hero power

Jogador kkaazz usando algum tipo de autobot para spamar o hero power de priest e ficar se curando/dando rope todo turno até perder.

Anti jogo, perda de tempo e algo que deveria ser reportável e punível. Tentei abrir um ticket, mas não existe nenhuma categoria relacionada a antijogo de outros jogadores, então estou reportando aqui.

Sou apenas um jogador como vc, eu vou apenas lhe comunicar que no fórum eles não tem interesse em saber de jogador usando bots, aqui no fórum brasileiro não dá em nada pois pouca gente usa e mesmo assim se quer ter seu assunto resolvido vc deve postar no fórum americano e postando lá sobre usuários que usam bots, vc será suspenso pois vc fere as leis de respeito a todos os do jogo. Eu digo isso pois eu fui denunciar por lá e instantaneamente fui suspenso por um dia no fórum de lá, pois aqui estava de boas!!

Se vc quer denunciar, os usuários americanos recomendam enviar por e-mail pra Blizzard, mas quando vc cria o ticket, eles manda vc resolver o problema no fórum de suporte técnico, porém não tem nenhuma relação com usuários que usam bots!!

Eu acho que usuários que usam bots sempre vai existir, pois não é interesse da empresa afastar nenhum tipo jogador, pois os donos do jogo dependem de todos e qualquer tipo de jogador.

Uma hora vou ver se faço uma crítica lá no fórum americano só pra ver se sou suspenso do fórum por um tempo como você falou. Acho isso rídiculo cara, não poder relatar sobre um anti jogo que já vem certo tempo ocorrendo no HS. Sendo que isso de certa forma prejudica o oponente. Eu mesmo já quis ter uma partida rápida e acabei pegando um desses mas o guerreiro sempre subia armadura e ficava na lentidão de passar turno, era cansativo, pelo menos não foi tanto porque estava com um deck aggro.

Obrigado pelas respostas, vou tentar outra forma de contato com eles.

1 Curtida

Na verdade pode, mas tem que seguir as regras até na hora de reportar gente.

O que eu vejo muita gente desinformada fazendo no fórum norte americano é criar um tópico na discussão multiplayer e denunciar os bots por lá.

Fazer isso é contra as regras, vc não pode criar um tópico e digitar a battle tag do sujeito e dizer que ele quebrou as regras.

Outras pessoas podem ter a mesma tag do sujeito e não ter nada a ver com o caso. Única coisa que muda de uma tag igual pra outra é o número.

E nem se vc souber a tag e o número é seguro denunciar o cara no multiplayer discussion ou community discussion.

Se for denunciar alguém por bot ou trapaça, faça do jeito certo: mande um e-mail pra blizzard. Se não me engano o e-mail certo pra esse tipo de coisa é: hacks@blizzard.com

E nem preciso dizer que o e-mail deve estar escrito em inglês.

1 Curtida

Ah sim, também acho errado nessa questão de relatar a battle tag! Valeu, quando quiser relatar sobre esse problema vou usar esse email.

eu tbm já passei por isso mas era um warrior…