Interação: Sinalizador e Contrafeitiço

Eu queria saber se isso é um bug ou se eu interpretei errado, mas a carta “Sinalizador” não deveria destruir o segredo “Contrafeitiço”?
Ora, no texto da primeira lê-se: “Todos os lacaios perdem Furtividade. Destrua todos os Segredos do inimigo. Compre um card.”
E na segunda: “Segredo: Quando seu oponente lançar um feitiço, Anule-o.”
A interação entre as duas cartas parece meio contraditória hahaha
Mas enfim, eu lancei Sinalizador e o Contrafeitiço do oponente anulou a carta. Isso está correto? Não deveria ser o contrário?
Acho muito confuso. Afinal, se eu quiser usar Sinalizador não poderei usar contra Mago? Pq pode ser anulado??
O pior é que, se eu não estiver errado, nas outras vezes em que ocorreu essa interação, o efeito foi exatamente o oposto!
Alguém me explica isso de uma vez, por favor! Kkkkk

Vc lança, só que antes de ser ativado ele, que é um feitiço acaba sendo anulado.

1 Curtida

Sim, isso acabou de acontecer comigo. Eu sempre usei o sinalizador pra destruir contrafeitiços e ele sempre fez isso, destruiu o contra feitiço.
Eu ia ganhar a partida destruindo 3 segredos e usando meu poder heroico quando eu vi pela primeira vez isso acontecer. Caçador já é uma classe mais fraca e ainda fica levando rasteiras do próprio jogo…
Sinceramente, dessa vez acho que vou desinstalar o jogo de vez. Talvez quando eles parem de querer só dinheiro e foquem em concertar essas interações simples.

Mas a interacao esta correta.