O meu nome é Senaevelys, Game Master do Apoio Blizzard, obrigada por entrar em contacto connosco!
Compreendo que está com problemas em jogar Duelos no Hearthstone. Chegou a reinstalar o jogo como sugerimos? Caso não tenha feito isso, por favor tente fazê-lo.
Certifique-se também que cumpre os requisitos nesse artigo:
Se após reinstalar o problema persistir, contate-nos com os seus ficheiros de sistema:
Aguardamos a sua resposta!
Acima coloquei a resposta do suporte da blizzard para todos os surpotes que abri pedindo ajuda com o modo duelos, o qual não consigo jogar ainda. Em todos eles agem como se eu que não tivesse sido claro na minha solicitação, que não conseguiram identificar meu problema e etc. Cara, toda a comunidade do hs está ciente do problema em acessar o modo duelo, a própria blizzard diz está ciente do problema, e quando eu abri os tickets, por não saber que eles já estavam trabalhando numa solução e querer jogar um modo que curto, tive isso como resposta… Ou a pessoa em questão está totalmente por fora dos que se passa no jogo ou agiu de mal fé comigo me tratando feito idiota, e nenhuma das duas alternativas são viáveis para mim como cliente, não gosto de ser tratado assim por uma pessoa que deveria está me ajudando com algum problema com o produto deles.