Impossível jogar o jogo (Bug Salvadores Uldum, Bob do Bazar)

Recentemente, estive jogando hearthstone e tentando fazer as aventuras, fui jogar um pouco de Salvadores de Uldum, joguei umas sessões até que eu cheguei no Bob do Bazar. Entretanto, ao adentrar no mesmo, o jogo trava, consigo ter as breves interações de clicar no board (efeitos de madeira e afim) mas ao apertar o botão de OK para prosseguir o jogo não procede e fica nisso eternamente. Tento apertar no menu e “Abandonar” mas também não surte efeito. Ao apertar em sair e/ou fechar o jogo, ao abrí-lo de novo ele me reconecta e fico nesse mesmo loop

Bom dia Corvelone!

Já tentou reparar o jogo ou reinstalar? Segue abaixo o passo para reparo: https://us.battle.net/support/pt/article/7655

Se esse erro persistir, pode verificar se você pode abandonar a partida? Sei que é chato, que você vai perder seu progresso, mas as vezes se rendendo e desistindo da run resolve o problema.

Abs,

Vexx

Também estou com o mesmo problema.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema…
alguem resolveu??

Eu finalizei esse aventura apenas pelo pacote dourado! E cara como foi chato!! Eu comprei ela pra finalizar no mesmo dia e demorou 4 semanas… nunca mais!!