AI VC VE SEU OPONENTE LANCANDO UMA CARTA QUE FAZ
PELO RESTO da partida os seus lacaios sao 5/5<<<<<<<<<< essa eh uma lendaria de ladino
ai o jogador novato pergunta— sim eles serao 5/5 quando?
quando a carta especificamente eh lancada???
quando os lacaios sao comprados???
a partir de quando, de qual momento eles irao virar 5/5?
a descricao de cartas do hs eh pessima
No momento que a carta é lançada, a partir desse momento todos os lacaios aliados são 5/5, mesmo que o oponente lance mísseis involutivos os lacaios permanecem sendo 5/5.
Se vc começou a jogar hj, eu nem sei se recomendo, pois no modo livre você tem que ter muito cards e mesmo assim esta difícil subir, acho que nem no modo padrão vai ser fácil! O melhor a fazer é jogar os modos gratuitos ou adquirir o deck de grátis, mas o jogo dá apenas um, meio broxante pois vc pode abusar de jogar depois de uma semana!
Me lembro que a 4 anos atrás cheguei no elo diamante 10 com um deck de sobrecarga shaman com apenas 2 lendários… hoje no mínimo vc deve ter uns 5 lendários e olhe lá se você não for jogar de deck highlander… acho que já gastei uma boa grana nesse jogo e nunca consegui ser lenda, e como eu só jogo no modo livre, hoje estou travado platina 5, por causa dos nerfs em cards das classes que adoro… tem o modo padrão, mas eu jogo muito pouco.
1 Curtida
Já aconteceu numa partida minha o oponente ladino tinha baixado “Sonya Bailavulto” e acredite os lacaios que foram evocados pelo efeito do Sonya Bailavulto, ficaram 1/1!! Depois que oponente percebeu isso, ele tratou de matar o lacaio de uma vez, destruindo ele num confronto contra criaturas, eu deva ter o vídeo da partida pelo HSreplay, mas não vou atrás disso, pois seria como procurar uma agulha num palheiro, pois tenho muito links de partidas e eu não apago!
meteora#21235 se um dia vcs quiserem treinar ou se divertir no modo livre podem me add…flw no padrao tbm jogo, eu soh nao jogo bg e mercenários
Eu só jogo o rankeado livre e poucas vezes o padrão, eu tenho/testei muitos deck de paladin, druid, warlock… mage eu tenho os dois decks que são fortes no modo livre: APM mage e Ignite. E os meus “amigos” que estão rompendo pro lendário, são os gringos, e eles jogam com os decks que estão desbalanceado no modo livre: GUERREIRO PIRATA DE MISSÃO E O CAÇADOR ÍMPAR DE MISSÃO. Eu vejo muito jogador casual que montou um desses dois deck e estão no diamante 5, como que sei que são jogadores casuais?? Eu em uma semana cheguei no nível máximo da minha facção: Grão-Mareshal (Joguei a fim de não ter que gastar dinheiro pra adquirir o Drek’Thar). Os jogadores casuais eles não se dedicam a ser de última patente! Eu só vejo jogador casual jogando com um entre esses dois deck! Está muito QUEBRADO!! (Eu não vou craftar nada dessas outras classes… só das que eu escolhi gostar!)
1 Curtida