HS um jogo feito para que os BURROS tenham um lugar ao SOL

HS eh um jogo feito parra que a minha tia do zap vença o TESDEY, vença o KASPARROV , vença o GABY ou vença o NOHHANDS/linguageHackr eventualmente…ninguem pode ganharr o tempo todo…mesmo que vc tenha 300 de QI e seu opnente 50

O RNG eh a regua, ele vai buscar equilibro, (ARTIFICIALMENTE) e os bons entendedores de HS sabem disso

se minha tiazinha do jogo pagou pra jogar, obviamente ela tem que ganhar pelo menos rarramente.

Eh ai que entra algo chamado RNG no jogo.

Jovem entenda uma coisa, quanto maior for o poder de decisao do RNG(aleatoriedade) dentro do jogo…

Maior sera a chance de jogadores RUINS e com baixo QI, vencerem.

O contrrario tbm procede, quanto menor for o RNG, maior sera a chance do QI(inteligencia decidirem)

Quando uma empresa de games comeca a modificar seu algoritmo parra que o RNG comece a avançar no campo do QI…temos o que chamamos de PAY TO WIN

MAS COMO AUMENTARR O RNG DO JOGO parra que este tenha uim poder de decisao maior, perante a habilidade de cada jogar.

SIMPLES

Crie carta de rng extremo e toxico do tipo:

• gaste 20 de mana em feitiços de mago contra o oponete
  • lance 10 feitiços aleatorios de mago
  • lance dois segrredos de cacador aleatorios
    -gire a roleta do yogg saron e quem sabe, receba algo MUITO TOXICO E APELAO

vcs podem naos e dar conta, mas quem trabalhha com SOFTWARRE perecbe essas coisas bizzrras no algoritmo como

• o RRNG eh um seguro de vida parra jogadors ruin ou com decks piores.

• se nada der certo pra mim…uma solarium suprema pode salvar no turrno 7, sem eu ter feito absolutamente nada de decente no jogo…

nao se sinta o FODAO por virar o jogo com esse tipo de carrtas/mecaniaca…na verrdade esse eh o jeito do HS te dar uma forcinha…AMEM

1 Curtida

Isso acontece em qualquer jogo, para que tenha um vencedor tem que existir um perdedor…

Então pq vc não é lendário ainda? Vc acredita que possui um intelecto superior comparado aos demais jogadores, mas VC AINDA TEM UM LONGO CAMINHO PELA FRENTE.

Primeiro aprenda a escrever corretamente, vc parece um analfabeto.

E outra coisa vc fica falando mal da inteligência e da gameplay dos seus adversários, mas vc mesmo não tem jogo nenhum, vc é muito fraco.

Vc não tem moral nenhuma pra criticar os outros…

1 Curtida

Eu entendo o seu problema… eu jogo esse jogo à 3 anos, a dois anos atrás eu consegui chegar no diamante 10 do modo wild e a um ano atrás no diamante 5. Logo, todos os meses posteriores eu chego no D5 do modo wild.
Eu fui jogar no modo standard que mal jogo, basicamente eu tenho tudo de 4 classes e diferente do modo wild, onde eu tenho 9 estrelas de pontos, pra eu chegar no D5 todo mês, eu faço com quase nada de esforço! Agora pra eu chegar no gold 10 do modo standard é muito esforço, pois 3 estrelas de pontos igual a quase nada! Outro detalhe é que o jogo olha o meu escore no modo wild e coloca apenas jogadores difíceis pra jogar contra! Outro problema é que no modo standard, não tem um deck QUEBRADO como no modo wild, então cada partida é incerto de ganhar e muito custoso de jogar!

Qual é o deck mais forte no modo standard??

Eu já experimentei de tudo entre 4 classes: paladin, druid, mage e warlock. Mas eu fiz um deck pro modo wild que é fora da curva: guerreiro pirata de missão e esse deck no modo standard é o mais forte!!

Quando comprei os 2 pacotaços da pré-venda da última coleção, o jogo me deu a lendária colossal do guerreiro… ÓTIMO, pois eu nem precisei craftá-la!

O deck do guerreiro pirata de missão no modo standard é forte mas não chega nem perto do que é o deck no modo livre!! No modo wild com esse deck do guerreiro pirata de missão eu ganho 15 ou 20 jogo em sequência, antes do rank diamante! Agora com o deck no modo standard, ganho apenas 3 e depois começo a perder jogos!

Por isso que é mais difícil de subir no modo standard!