HS Cheio de BOT, cheio de BUG , cheio de TOXICIDADE

e 3 pessoas no YOUTUBE querem te vender minipacks

dois meninos e uma menina…

vou poupar o comarox dessa critica, senão seriam 4 pessoas…o Comào é MEME

agora os outros 3…zzzz vamos tirar dinheiro dos trouxas, das crianças e dos adolescentes…

eu até tentei ter um diálogo com essas pessoas, mas o caráter deles não é bom
o caráter deles só é bom quando----

→ vc concorda com tudo que eles falam
→ vc esta pagando o salario deles de alguma maneira

ai o caráter deles é bom, se vc sair do cercadinho ou fizer alguma pergunta difícil, especialmente sobre a TOXICIDADE do HS hj em dia, ai os monstrinhos saem do armário…flw

GENTE querem um conselho? não gastem DIM DIM com HS hoje em dia…gastem quando o jogo voltar a fica mais JUSTO e MELHOR…esse é o PODER DO CONSUMIDOR…o direito de não gastar

Tu tem conta na Epic Games?? Tipo tu sabia que desde o Natal passado até hoje, ela está dando jogos de graça, bastando vc se locar no cliente e pega o jogo?? Na semana do Natal ela deu um jogo a cada dia, no mês de Janeiro ela deu um jogo a cada semana, e a partir do mês de fevereiro ela deu 1 jogo a cada duas semanas!! Eu peguei todos os jogos até agora!!

Se eu for comprar jogos ou licenças de softwares (o último que comprei foi uma engine 3D pra criação de jogos, de 288 reais, paguei apenas 45 conto numa grande promoção que surgiu de repente!!), eu compra na Steam. Agora ganhar jogo bom e de graça, é na Epic Games!!

cara eu nunca gastei 1 centavo no HS. E eu prometi que jamais gastaria dinheiro na blizzard dps da palhaçada q fizeram no diablo3, venderam uma expansao por 115 reais e 3 meses dps vieram com o necromancer pra vender por quase o preço da expansao. Dps disso nunca mais gastei 1 centavo com a blizzard