Highlander priest

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! :slightly_smiling_face:
Aqui quem vós fala é apenas um pobre coitado que ama jogar de priest, mas, podem me chamar de Dolan! sim, eu realmente gosto de sofrer.

Enfim, chega de enrolação e vamos direto ao assunto principal do tópico, que no caso é o deck Highlander Priest, eu como jogador free to play levo um bom tempo pra construir certos decks ainda mais quando o mesmo exige cartas bem avulsas, que é o caso dos decks highlander. Claro, eu tenho a maioria das cartas, porém, me falta quase todas as lendárias e uma épica:

• Zéfiro, o Grande.
  • Madame Lazul.
  • Rainha Dragonesa Alexstrasza.
  • Murozond, o Infinito.
  • Rasgamentes Kaahrj.
  • Kobold Manoleve.

Como sabem daqui a alguns dias muitas cartas vão rotacionar, e gostaria de saber se esse deck tem alguma chance no modo livre.

link do deck completo:

https://playheartstone.com/deckbuild

Eu sei que decks do modo livre espancam os do padrão, mas gastei tanto tempo pra consigui as cartas e não queria jogar tudo fora.

:,) …

Nao, muitas dessas cartas nem entram no Highlander na versao do modo livre, vc tem poucas cartas q entram nessa versao.
vc pode ganhar contra os zoo e agros no livre, porem creio q vai ficar muito longe de vencer os verdadeiros Highlander e os de ressuscitar.
Pelo visto vc nao eh jogar do wild, infelizmente, o deck desse arquetipo é muito mais controle e conta com raza+dk o q deixa o seu deck muito abaixo em poder de fogo.

Resumindo, creio q vc vai conseguir lidar com os decks agressivos (pelo menso aposto nisso) porem em matchs pouco mais controle vc vai perder , vai ficar em desvantagem pois os decks possuem valor absurdo como o ressuscitar, ou possuem condiçoes de vitorias incriveis como raza+dk

1 Curtida