Hearthstone virou um LIXO

Todas as novas cartas parecem focar em Smorc ou combos tão fortes que seu oponente vai quitar do jogo ou desinstalar, não precisa pensar é só jogar o que tiver na mão, aliás o powerlevel das cartas está tão alto que você é obrigado a gastar toda a sua mana mesmo por tempo e comprar maravilhosamente bem senão você é atropelado, 1 turno ruim e já era. Logo logo vira um Yugioh que você espera o cara jogar as 30 cartas e te aniquilar em um turno só, podendo ser até no 1º turno. O que não Smorc e/ou combo sempre vai ser um Xamã queimando 10 lacaios da sua mão com Mutanus e congelando 10 vezes o board, ou um Bruxo com mais de 100 de dano em maldições e te fazendo queimar cartas. Hearthstone não tem mais um confronto saudável entre aggro e controle, são tantas cartas com dano face que otk nem parece viável pois qualquer combo de cartas vira um otk depois do turno 4. Cards de custo 10 nem sonham com jogo mais, a única talvez seja a Onyxia mas só pq é uma remoção muito roubada, e precisa de um deck que recupere muita vida pra ver jogo (algumas classes nem recuperação de vida tem impossibilitando a viabilidade de qualquer deck um pouco mais lento e por isso forçadas a jogar agressivamente). Este jogo parou de ser divertido a muito tempo.

1 Curtida

É uma pena, mas tenho que concordar, acho que os desenvolvedores são criativos, mas não sabem o significado de equilíbrio, principalmente no modo livre. De 10 partidas, eu admito que 7 eu quito pois atualmente os combos absurdos com apenas 5/5 ou 6/6 de mana já consegue derrotar o oponente inimigo. É uma pena mas tem muita coisa pra melhorar. Caso não haja um resultado melhor sobre o equilíbrio, sinto muito, mas além de mim, terá outros jogadores desistindo desse jogo que um dia era bom.

Eu estava tão triste pois esse mês eu não estava conseguindo chegar no D5 que eu aceitei o fato de ficar no d10, daí segunda-feira jogando com um deck de big paladin no livre, ganhei 8 em sequência… que maravilha!! E o deck não é muito forte! Acabei de monta o deck de um lendário top 1 do ladino pirata, esta mais forte que o guerreiro pirata! Achei o deck muito agressivo mas se vc não matar o cara no 5 turno, as suas chance de vitória já fica muito distante!

Eu montei um reno mage bem caro, mais da metade dos cards são maiores que 6 de mana, e eu jogo com ele, pois é muito divertido… se xamã é chato e o bruxo?? Eu já enfrentei muito desses xamã que come os cards da mão… faz parte do jogo! Eu acho que fiquei mais pputo foi com o bruxo que usou aquela spell de queimar todos os cards da mão do oponente se ele não usar em 3 turnos! A minha mão só tinha cards alto!! E o bruxo fez isso no 3° turno com a moeda!

Eu tenho tudo de bruxo, e eu já montei muitos deck pra tiltar oponente, eu gostava muito do deck control highlander warlock mas hj esse deck não vê jogo, daí tem os deck de bruxo top tier que não curto jogar… daí montava esses deck pra fazer o oponente tiltar geral, mas não presta!! Você joga 10 jogos e apenas 2 vitórias, porque mesmo que vc jogue os cards do oponente pra fora do jogo, o oponente ainda pode ganhar o jogo! Hoje eu joguei muito de reno mage e cair contra um warlock, que com ajuda do Brann + Ingressius jogou 10 cards meus pra fora do jogo, e eu sou BR, eu jogo até o fim do jogo!! E o cara quitou no turno seguinte!! Esses deck pra tiltar são fracos!!

Eles não se importam nem com o Padrão imagina o Livre. O máximo de balanceamento que fazem no Livre é quando algum deck está muito quebrado. Com o power level extremamente alto do padrão essas novas cartas que chegam deixam o Livre ainda mais absurdo. No padrão a única coisa que eles estão importando é dar a 3 ou 4 classes decks extremanente fortes (não existe mais variedade) e que por serem assim deixam as matchups muito polarizadas (este perde desse que perde desse e por assim vai), diferente da época que existiam decks controle e cartas e combos não tão quebrados, também havia bem menos dano direto no herói o que fazia com que todas as classes tivessem que tentar dominar o campo em algum momento. Depois que Ben Brode saiu provavelmente ficaram apenas desenvolvedores PÉSSIMOS, e a equipe de balanceamento pior ainda, e tá aí o resultado.

1 Curtida

Eu não curto jogar no modo standard é porque eu tenho mais pontos no outro modo e quando eu jogo no modo standard eu percebe que o jogo pega os jogadores baseado no meu nível do modo wild. E o que eu percebe do jogo no modo standard é que todo mundo tem decks fortes e combate vai ser muito desafiador, pra ficar ganhando 1 ponto a cada 1 vitória é muito chato pra subir! Eu jogo no modo standard quando surgi um combo que quebra o livre e faz todos jogarem com o mesmo combo, e ultimamente isso não está ocorrendo!

No livre o deck mais aggro que montei foi ladino pirata, porém tem um deck de mage chamado naga mage que caso o oponente deixe esse deck de naga mage trabalhar normalmente, ele ganhará o jogo facilmente!! Somente decks aggros mata esse naga mage!!

  • OTK ganha de CONTROL ganha de AGGRO.
  • AGGRO ganha de OTK.

Você esta com raiva do padrão, você não sabe o que é perder o jogo no 5 turno com o deck de ladino baseado no Saqueadora Espectral, quando eu percebo que o ladino oponente está jogando com esse deck, já me da uma broxada se eu não tiver jogando com um deck aggro!! Esse deck te mata no 5 turno, ele vai descer 2 Saqueadora Espectral que causará 8x2 e 9x2 de dano na sua cara!! Teve uma vez que eu tava de druid com 29 vida e 30 de armadura, e ele me matou no 7 turno, conseguindo evocar 4 vezes a Saqueadora Espectral em turno!! No D3 do livre vc só enfrenta aberrações!!

Isso sempre ocorreu, jogo desde a primeira semana de lançamento, posso afirmar que por vezes, você perde e sente que nada do que você fizesse iria mudar o resultado.

Por vezes, perdi sem nem o cara jogar um único lacaio, cada lacaio que eu jogasse, era rapidamente eliminado, a pessoa consegue matar seus lacaios, te dar dano, comprar cards e se curar, tudo em uma única rodada. Por vezes percebi também que enquanto o cara joga uma carta, ele obtém outras duas, é algo que só acontece do outro lado, é uma aberração.

Eu tenho tudo de warlock mas não estou jogando muito com essa classe… e eu deva ter uns 70% de druid, paladin, mage… eu estava jogando muito de reno mage depois do lançamento do Prince Renathal, o meu reno mage ficou muito forte!! Eu vou jogar só com ele!! Mês passado eu tinha testado todos os decks fortes que tenho dessas classes e eu pego a build de um site que publica build de lendário top 100, e fiquei preso no D10, pra mim eu já tinha aceitado o fato de receber a recompensa de um D10, daí teve um dia que peguei um deck de big paladin pra se divertir … Ganhei 8 jogos em sequência!!

Ser lenda no Hearthstone é: PERSEVERANÇA; SORTE; E JOGAR COM UM DECK FORA DA CURVA.

Demorei muito tempo pra montar o deck do guerreiro pirata de missão, quando montei o deck ainda era forte, eu ganhava jogos no 5 turno… eu chegava no D5 em um dia! Mas no D5 tem outras aberrações tão forte quanto esse deck aí!

Criatividade não adianta de nada de não fazem ideia de como fazer, é o mesmo que ter uma arma e não saber onde é o gatilho. Os caras conseguem acabar com toda a graça do jogo na primeira semana da expansão nova. A ultima que eu joguei que eu gostei foi despontar dos dragões, depois disso só veio porcaria. Eles são tão bons no que fazem que eles lançam a expansão a cada 4 meses, vc fica todo esse tempo preso num meta infernal pra quando finalmente acabar, o top deck do meta anterior continua a mesma coisa. Foi assim com pirate warrior que está rodando à 2 expansões e paladino continua com o herói Cariel quebrando totalmente o jogo por causa daquela arma mt roubada a quase 1 ano e até hoje não tomou um nerf. O que aumentar 1 de custo da carta vai ajudar sendo que o que fode é o efeito?? Eles acham que simplesmente aumentar 1 de custo ou diminuir 1 de dano/vida das cartas vão deixar elas injogáveis e não é assim. To falando de mudança no efeito igual fizeram com Trogg quando eles criava uma copia mantendo os buffs e agora não é mais assim. Isso tirou a carta do meta. Aí o que parece é que eles tem dó de nerfar as cartas que são de classes específicas pra ela não sair do meta. Aí se vc para pra reparar, quanto tempo que tem que o meta basicamente é guerreiro, caçador e paladino? Tem as classes que as vezes jogam como ladino, xamã e principalmente sacerdote, que por mais que tenha decks fortes, ainda sim o winrate ta lá em baixo pq eles não balanceiam o meta. Essa expansão predominou deck aggro, se sua classe tivesse aggro vc podia competir, senão bjos. Você tem que abrir mão de jogar com a classe que voce quer pq a empresa não sabe equilibrar para todas serem jogadas. Aí ou vc joga com uma que vc nao quer ou vc nao joga. Já nao basta o jogo ser pay to win. E tem algumas classes que vem mascaradas, como bruxo que só jogam as vezes mas quando jogam dá vontade de kitar, pq enquanto vc sofre com o RNG do game pra tirar carta boa, o roleplay do cara é sempre igual. Parece que ele sempre tem as mesmas cartas na hora certa, isso pq o deck do cara tem tudo oq ele precisa. Muita remoção, cura absurda o tempo todo, compra de carta toda hora e muito dano com as maldições que parecem infinitas ainda mais combadas com Tamsim e agonia. Em resumo, vc não joga. Essa empresa maldita tem que falir isso sim.

P2W bugado e com balanço horrível, matchmaking triste, cartas OP… desde sempre foi assim e sempre será.

Já li comentários relatando que o desempenho on-line do Magic: The Gathering é pior que o Hearthstone! Então para de choro, você está no céu e nem sabe!

hahaha no céu com a bosta do Hearthstone ??
Vou ignorar o resto dos teus comentários, percebes tanto de jogos como eu de engenharia espacial.

Tu fez a parada de desativar o Proteção contra ransomware do Segurança do Windows?