Hearthstone para consoles

Seria interessante ver o HS em outras plataformas, como por exemplo ps4,xbox one e nas futuras gerações. Traria novos jogadores, já que nem todos possuem pc e jogar pelo celular não é uma boa experiência na minha opinião(principalmente pra jogar BG).

1 Curtida

O complicado seria fazer alguns efeitos de RNG nos consoles, a habilidade especial do Yogg, por exemplo.

Cara…acho que foge completamente da proposta do game.
Vc pode achar estranho, pois deve ter pc, mas a proposta de jogar em mobile é chave para atrair novos jogadores.

Poder jogar de qualquer lugar é algo muito agregador ao game.
Vc pode achar a experiencia ruim…mas muita gente joga de celular e gosta.
Fora os tablets, cuja a experiência é fantástica. Eu tenho um tablet da samsung, e adoro jogar nele.

A tela do tablet eh grande, perfeita para o game. O jogo roda liso…e graças a isso tenho o HS em qualquer lugar para onde vou.

Já imaginou vc esperando ser atendido em uma clinica médica, jogando seu HS? Muito baum.

@Geno
wtf?? kkkkkk.
Criar pra consoles nao iria contra a proposta, pelo contrario, ampliaria a proposta. Mais meios de se jogar = mais acesso, simples assm. A criação de um novo meio de jogo não significa abandonar os antigos.
O q vc falou ta certo, mas nao faz sentido algum usar isso como argumento nesse topico.

1 Curtida

Vc fala como se fosse de graça fazer isso? Eh tipo…estalar o dedo e a app surge para os consoles…e a manutenção dela é feita por anjos que caridosamente trabalham de graça para a blizzard pq adoram o game.

Eh bom saber o pq certas coisas acontecem…outras nao.

onde q eu disse q eh de graça? ou insunuei? tu ta meio desregulado.
Bom parei pq nada de bom vai vir daqui

Existem custos para fazer as coisas. A blizzard em 2018 declarou não ter interesse em trazer o jogo para consoles. Pq vc acha isso? Eh simplesmente pq ela não gosta de console? Ou será pq tem uma análise comercial disso?

Se vc quer se retirar da pauta…faz muito bem.
Pq chamar os outros de desregulado na internet é coisa de criança.

Kkkkkk essa foi a discussão mais inteligente que eu havia visto em um fórum, eu acho a comunidade do heartstone menos tóxica que eu já vi na vida, corre lá no fórum do lol só loucura vlw vc foram de mais, caralho tô muito louco kkkkk de Mary Jane

2 Curtidas

Nunca tanko essa discussão