Hearthstone no Celular

Pensando em jogar Hearthstone na cama, no sofá, no ônibus, na praça perto de casa, no trono, na casa da sogra, na esquina, na pu…que…bom…
Esqueça, Hearthstone mobile, é uma experiência totalmente negativa para jogadores que conhecem o jogo no PC.
Oque é ainda pior nessa caso, já que investimos tempo e dinheiro nessa merd…
Além do que não existe canal de suporte para quem utiliza o HS mobile, apenas o fórum, que leva em média 10 dias para retornarem sem solução dos problemas e passando informações que até mesmo quem instalou o jogo a 2 dias atrás já sabia.
Parabéns Activision Blizzard!!!

1 Curtida

Eu entendo, tipo embora o jogo tenha sido feito pra PC e obviamente qualquer adaptação seria inferior, o suporte da equipe ao mobile é porca demais, o jogo é muito mal otimizado para aparelhos mais fracos, praticamente toda a atualização vem com bugs, bugs esses que levam muito mais MUITO tempo mesmo para serem resolvidos, no fim fica claro que eles poderiam fazer um serviço melhor e não fazem, oq acaba deixando o hs mobile útil somente pra diversão, pois se tentar jogar de forma mais “competitiva” vai se frustrar bastante.

1 Curtida

O problema é que mesmo de forma casual é frustrante, nem missão se consegue fazer atualmente, e eu jogo desde de 2014 e investi tempo e dinheiro no jogo, me sinto totalmente frustrado.